sexta-feira, abril 04, 2008

Parabéns Amiga Paula


Hoje é dia de te dizer, muita coisa. Para mim é difícil pois quase todos os dias falamos e por isso poderás perguntar se ainda ficou alguma coisa por dizer. Sabes bem que sim, porque há sempre mais qualquer coisa que fica por dizer. Temos sempre assunto. Nem que seja para dizer que te adoro, que gosto de ti, que tenho saudadinhas tuas, etc,etc.

É verdade, e terás toda a razão de dizeres que sou um chato, que não te largo, que quase não te deixo respirar, mas sabes bem que eu com os amigos sou assim, tipo cola. Sei que já colocaste a hipótese de arranjares ai em casa um cantinho para mim, fico-te muito grato e posso te garantir que estou a pensar nessa hipótese, lol lol lol lol lol lol , tenho é pena do Chorão, lá se vai o sossego.
Agora e para finalizar, devo-te dar os parabéns que vivas muitos e muitos anos e tal como disse o Chorão uma vez, talvez ainda partilhemos o mesmo lar. Imagina nós velhinhos e eu ainda a melgar-te havia de ser bonito, já cheios de reumático e ainda prontos para beber uns copos e andar por aí nas festas, ah pois é... pois é.
Bem que possamos então partilhar esse mesmo lar são os votos deste teu sempre amigo que te Ama muito... Muitos parabéns

Orlando
P.S.: Não me esqueci do colchão, lol lol lol lol lol

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Paula!!!!
Muitos parabéns... bem sabemos como custa chegar aos 30, mas não podemos fazer nada (com muita pena nossa):)!

Uma beijoca muito grande e que seja um dia de grande festarola ehehehe...
bj Renata

Conceicao disse...

PARABÉNS MANA DO CORAÇÃO!!
Desejo-te do fundo do coração tudo do melhor - que sejas das pessoas mais felizes do mundo com tudo a que tens direito e que te esforçaste ao máximo até agora para o conseguires. Sabes que sempre tiveste um lugar muito especial no meu coração e que te quero tanto ou mais bem como se fosses minha mana de sangue. Já passámos por muitas coisas belas e menos boas, mas sempre conseguimos ultrapassar os maus momentos, pois a nossa amizade é sincera e forte e supera qualquer obstáculo (apesar de sermos as duas bastante teimosas ... lol).
Adoro-te e espero que este ano recebas aquela "prenda" que já andamos à espera há demasiados anos (sim - andamos! - eu também! ... e tu sabes.) Um beijinho muito querido desta tua amiga de sempre,
São

Conceicao disse...

Agora uma notinha só para esse teu amigão Orlando:
Olhe - senhor! é assim: vamos lá ver uma coisa - qual é a sua de ligar antes de mim para a minha Paulinha??! Hã ???!! É que tal coisa nestes anos todos nunca aconteceu e eu não permito que volte a acontecer - ouviu ??!! Onde é que já se viu ... ainda há pouco apareceu e liga-lhe de madrugada e até já quer ir morar para casa dela e tudo ... incrível! Ah e fique sabendo que não lhe valeu nada ligar-lhe tão cedo!!! Ela só nasce às 9,15 e nessa hora eu acertei em cheio!! Por isso fique lá com o seu trofeuzito de 2º lugar de meia tijela, tá ? Tá mesmo ??!!

LOL LOL LOL

Beijinho Orlando !!!!
São

Chora disse...

Oi Paulinha Querida,

Pois é o tempo não pára...mais um anito não é? mas deixa lá porque ano após ano se faz uma Vida, e a nossa tem sido dura mas FELIZ.
Desejo-te um dia muito feliz e quero que saibas que se alguém nesta vida merece ser feliz, és TU.
Não vou fazer este texto "lamechas" até porque as pessoas que te conhecem bem sabem do que estou a falar.
Uma palavrinha ao Amigo Orlando de agradecimento porque realmente tem sido incansavel, embora chato, mas muito Amigo.
Querida companheira um beijo do tamanho do Mundo, muitos PARABÉNS e desejos de que tudo de bom vá ao teu encontro.

CHORA

Anónimo disse...

Olá então mais um anito, muitos parabéns,espero que cada ano que passe seja com muita saúde alegria e paz, e que tudo possa ser vivido com muitos amigos á mistura, beijocas muitos anos de vida,
Lena

Aida disse...

E pronto...aqui estou também para te desejar um grande e Feliz Aniversário, que já sei que está a ser, depois de te ter ligado há pouco estava eu de pijama babada no sofá, derreada depois de ter entregue o relatório de 154 páginas!!! Mas tenho uma relamação a fazer: este blog não de devia chamar "ossempreemfesta", mas sim " Os Sempre em Festas de Aniversário!". Bolas!!! Não há salário que aguente e para a semana já temos outro. Continuo a dizer, os músicos vão começar a pedir cachet. EHEHEHEHE

Bjs mto gds e tudo de bom para ti.
PS: Viva a alegria, as festas, a boa onda, a energia positiva e Jesus Cristo ( ai, isto não é...)

Anónimo disse...

Olá paula!
Reparámos, à pois é, que ninguém disse nada, já é da praxe.
Bem também te queriamos desejar um Feliz Aniversário com muita saúde, muito Amor, e muita felicidade na companhia daqueles que mais adoras.

Um abraço e beijinhos...

Paulo / Ana / Inês

Isabel Teixeira disse...

Um dia passou do teu aniversário mas ainda vou a tempo de desejar parabéns e mais um magnífico ano rodeada de amigos e com a concretização de mais alguns dos teus sonhos e esperanças.

Um grande abraço e até logo,
Isabel Teixeira

Rosa Chorão disse...

Olá querida e amiguíssima cunhada

Desejo-te um feliz aniversário repleto de muita saúde, algum dinheirito e de algo que tu (vocês) muito ambiciona(m) desde há muito tempo...mas não desista(m) desse sonho, continua a acreditar que ele se concretizará...um dia deste quando menos espera(m), ele(a) chegará.

Muitos Beijocas

P.S. Os teus sogros desejam-te igulmente um feliz aniversário.

Paula Chorão disse...

MUITO OBRIGADA A TODOS!

Desculpem escrever só agora, mas tenho andado como os ciganos....a festejar durante 3 dias...é complicado individualizar os agradecimentos, mas como devem compreender, não quero deixar de agradecer ao Orlando em particular, por ter tomado a iniciativa e ter tido a originalidade, a dedicação e o carinho em preparar toda a surpresa que estava guardada a sete chaves.
Todas as palavras que eu possa dizer, não serão suficientes para agradecer a todos o sentimento que nutrem pela minha pessoa, mas quem me conhece bem, sabe que sou MUITO GRATA PELO CARINHO e DEDICAÇÃO que têm tido por mim ao longo de todos estes anos.

Beijos grandes da amiga,

Paula