quarta-feira, março 26, 2008

Rambóia II

5 comentários:

Aida disse...

Até que enfim!!! Estava a ver que o "RAMBÓIA II" só saía em Abril juntamente com as outras festividades. E agora muito a sério: se se atrevem a comentar apenas este post e não o meu, que está maravilhoso por sinal,GGGRRRRRR!!!!!!!!Acabaram-se os músicos de serviço.já agora: o filme ninguém comenta? E fotos daquela super produção feita em estúdio?? FRAQUINHOS!!! Estou a ver que só eu, que estou bloqueada em casa a fazer o relatório de 500 páginas é que ainda comento este blog às moscas. Enfim...vejam a hora a que escrevi isto...

Orlando Gonçalves disse...

Bem em relação ao filme feito aqui no meu trabalho só posso dizer que estava maravilhoso, muito bom, mas também foi feito por profissionais, era de esperar. Quanto aos comentários, ahahahahahahaah, tens de falar com os outros nossos amigos, pois eles pelos vistos estão sempre muito ocupados com os trabalhos e até parece que só eles é que trabalham e estudam. As fotos tiradas foram por mim, por aquela maquina maravilhosa que me ofereceram, tirei algumas fotos , mas para a proxima, alguêm que até têm uma maquina de filmar e que por sinal até a levou, vai-me dar a maquina para a mão para eu poder filmar, é que não basta levar a maquina, é precisso filmar, lol lol lol. E mais, faz favor de não dizer mal das fotos que tirei que estão giras.

Paula Chorão disse...

Antes de mais...Muito obrigada por elogiarem este filme que me levou horas a fazer e olhem as horas também, olhem, vá...conheço uma pessoa que tem fotos e filmes de há 2 anos e onde é que eles estão? E tem a lata de dizer...ATÉ QUE ENFIM? ahahaahah é pra rir!

Já falo da festa...agora tenho de esclarecer umas coisa aqui e já...o menino Orlando...das duas três, ou está a brincar ou sofre de amnésia...as fotos foram todas tiradas por ti??? GANDA LATA e já agora é preciso dizer que..., só houve o magnífico filme para o Saúl, porque aqui a menina se deu ao trabalho de ceder a maior parte das fotos, por isso, as verdades são para ser ditas. E TENHO DITO!

QUANTO À FESTA já comentei no post da AIDA!

Stranger disse...

E a banda sonora, cadê??
Não dá para porem aqui os Mixórdia??

:-))))))))))))))))))))

Orlando Gonçalves disse...

Bem quanto ao comentário da Paula de facto há que dizer a verdade e fazer uma "ligeira" rectificação: as fotos não foram só minhas, a máquina da nossa amiga também disparou alguns flaches. E quanto ao magnifico DVD feito aqui na minha empresa as fotos mais recentes também foram da enviadas por ela. Como sempre fica o agradecimento á amiga Paula. A rectificação fica feita. Quanto á amnésia que a amiga diz de que padeço, tenho a informar que de facto a idade já me deixa muito a desejar, mas, e há sempre um mas, ainda sei reconher quando erro. Bem não foi bém um erro foi mas um esquecimento.
E tenho Dito!!!!!