quinta-feira, abril 24, 2008

25 de Abril SEMPRE

Mais um ano, mais uma comemoração. Evoco aqui este dia que amanhã se comemora para que não esqueçamos que a Liberdade é a causa mais bela de todas as causas.
"Não à machado que corte, a raiz de um pensamento..., porque és livre como o vento, porque és livre..."
Que o cravo vermelho da Liberdade nunca murche e que todos nós tenhamos a consciência que neste dia, não assim tão longínquo, homens e mulheres vieram para a rua e fizeram nascer um dos dias mais bonitos que Portugal já viu na sua história.
Viva o 25 Abril, Viva a Liberdade.

3 comentários:

Chora disse...

Pois é CAMARADA, mais uma celebração de um dia inesquecivel para nós, sim para nós, porque infelizmente este dia vai dizendo cada vez menos para esta nova geração que não o viveu...não tanto pelo dia em si, mais pelo seu significado.
Espero sinceramente que não tenhamos que voltar á estaca zero e pela força recuperar a liberdade e os direitos por uma vida condigna...mas se assim tiver que ser é com pessoas como tu que se conseguem mudar as coisas, e não com comodistas, como eu, anestesiados/adormecidos por politicas assassinas que cada vez mais premeiam os donos do Capital.
Enganem-se aqueles que julgam que só com muito trabalho e dedicação se sobrevive e se é premiado...enquanto nos sentirem capazes vão absorvendo o que podem e depois de não haver mais nada para tirar somos jogados fora...não tenham ilusões.
Por aqui me fico...um abração Camarada ORLANDO.

CHORA

Aida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aida disse...

Chuva Fascista, não molha Comunista!!!

25 de Abril Sempre!!!EHEHEH!!!