sábado, abril 12, 2008

Muitas surpresas...!

4 comentários:

Aida disse...

Já comentei o "PARADOX" lá em baixo. E viva o Gino que disse que eu sou uma pessoa muito forte e sem medo de nada. Pois...

Chora disse...

Acho que foi FIXE, no minimo diferente. Embora os intestinos se tenham queixado porque não estão habituados a tanta PUREZA alimentar, acho que valeu a pena.

Bjs.
CHORA

Orlando Gonçalves disse...

Foi no minimo diferente, muito saudável a comidinha. Um espaço agradávél. De vez em quando é preciso mudar e experimentar novos sabores, outro tipo de comidas e foi isso que aconteceu. Gostei particularmente das sobremesas muito boas e sem açucar ehehehehehe. Depois de uma praia é muito bom na varanda do "Paradox" beber um daqueles maravilhosos batidos de fruta natural e experimentar uma comidinha leve... é que não se esqueçam o verão está quase a chegar e nós temos de estar em forma. Bem pelo menos tentamos ...mas não nos deixam, as tentações são mais que muitas, e vão perceber porquê em proximos posts.

Conceicao disse...

Muito sinceramente estava com dúvidas que fosse comer alguma coisa ... porque sou realmente muito esquisita e tenho receio de provar coisas novas, mas - adorei!! Gostei mesmo muito da comida - tinha um gostinho óptimo com o "saudável à mistura", foi a combinação ideal! E ao contrário de muitos, não me fez rigorasamente nada à barriguita!! - Comam mais legumes e fibras, meus amigos - só vos faz bem!! lol lol
Só tive pena de não se ter podido fazer um pouquinho mais de barulho para o fim, mas tudo bem - fica para a próxima (algures num restaurante completamente isolado)!
Jókas!
São