domingo, abril 13, 2008

Parabéns Chorinhas


Meu querido amigo Chorão quero te desejar muitos parabéns. Realmente isto vai sendo um lugar comum, mas é muito bom sinal, é sinal de que estamos vivos e que continuamos nesta luta que é a vida. Por mais voltas que ela vá dando estamos cá todos para em conjunto compartilhar-mos os bons e os menos bons momentos. Como sabes tenho por ti grande, muito grande admiração, como pessoa, como ser humano, és maravilhoso - Adoro-te.
Espero que tenhas sempre paciência para aturares este teu amigo que te melga muito e que não vai descansar enquanto não te levar para o "caminho certo", tu entendes do que estou a falar. Era sem duvida uma grande alegria que me davas porque acho que aquilo em que acredito tu também o defendes, só te falta dares aquele pequeno passo. Mas tu vais lá, acredito que sim.
Meu amigo não te melga mais, espero que passes um dia maravilhoso junto da tua companheira que tanto amas e restante família, nós os teus amigos temos-te sempre no nosso coração.
Tu és o nosso CHORINHAS.

7 comentários:

Paula Chorão disse...

Concede que este dia ao teu serviço o passe:
E quando então um dia a vida o fim alcance,
Sê meu sol, minha luz, e minha eterna esperança.

(Andreas Gryphius)


PARABÉNS AMOR!

Um beijo muito especial

Aida disse...

E agora um dos meus últimos comentários porque vou hibernar, aliás já o deveria ter feito. Estas saídas todas estão a deixar-me sem tempo para o meu curso e respectivas notas maravilhosas. EHEHREH!!! Mas faltam ainda as fotos do jantar do noso Chorão, ue foi uma verdadeira surpresa para mim.

PARABÉNS AMIGO !!! Que a tua gaja continue a encontrar sítios destes e já agora faças anos muitas mais vezes para que os possamos frequentar. LOLOLOL

PS: O que vale é não tenho tendência para engordar. Nossa Cenoura!!!!

Anónimo disse...

Parabens,muitas felicidades e que faças muitos anos e tambem muita gaja!!!!
Viva ao nosso academica e que o benfica continue a dar nos as felicidades que nos da como na sexta...LOL
E O VENTO SAO AS MOLECULAS DE AR EM MOVIMENTO!!!!!LOL
BEIJOS ISAAC

Chora disse...

Caros AMIGOS,

Primeiro quero agradecer a todos a vossa presença no Sabado passado, depois, agradecer ao Camarada Orlando que não sabe ser outra coisa se não Simpatico e AMIGO, e por fim deixar aqui registado que embora sendo uma frase já feita nunca deixa de ser demais recorda-la: A VIDA TEM MAIS VALOR PARTILHADA COM OS AMIGOS.

A ultima palavra vai para a minha Companheira que depois de quase 20 anos continua ainda a surpreender-me. Onde é que esta Gaja foi desencantar este Restaurante,só mesmo ela, enquanto não me vires da largura do Orlando do Saul e do Mario não descansas...

Bjs. a todos
CHORA

Orlando Gonçalves disse...

Bem só poderei comentar a surpresa depois do pots feito. Começo já por dizer que nem sei o que vou escrever. Foi talvez a coisa mais emocionante falando gastronomicamente que já fui até hoje. Mas depois escrevo sobre isso, nem sei se terei palavras para descrever tal coisa.

Anónimo disse...

Pois foi realmente espetacular, adorei, muitos anos de vida, e com muitas comemorações assim,foi realmente muito agreadavel, parabéns pela escolha do restaurante,pelo menos valeu a pena as voltas todas que demos ás rotundas,para conseguirmos encontrar o caminho.Parabéns Chorão.Helena

Conceicao disse...

Tive felizmente a oportunidade de desejar-te pessoalmente muitas felicidades às 0 horas e qualquer coisinha do dia 13 e acho que já pouco posso acrescentar - hoje estou mesmo sem inspiração... - mas gostaria só que soubesses que há aqueles amigos que vão e vêm que nos são queridos, mas que só nos ocupam uma parte da mente e há aqueles que nos ocupam uma grande parte do coração e tu já sabes a qual destes meus grupos pertences. Um grande beijinho, Chorão!
São