quinta-feira, abril 17, 2008

Aniversário do CHORA!

3 comentários:

Paula Chorão disse...

Não há palavras para descrever este banquete...ADOREI, ADOREI...!
Foi uma descoberta divinal, muita fartura, sabores deliciosos e um atendimento muito especial.
Até ao próximo ano...e espero que com mais descobertas gastronómicas deste género.

Foi especialmente pensado para o aniversariante e acertei na muge, pois o espanto foi total.
Fico feliz por teres gostado da minha escolha, meu lindo.

Mil e um beijo

Orlando Gonçalves disse...

Tal como disse é para mim dificil descrever este jantar de aniversário. Foi uma surpresa. O que mais me impresionou foi sem duvida a qualidade da comida aliada à quantidade, toda a gente saiu satisfeita, disso não tenho a menor duvida. Penso que este aniversário pelo local escolhido vai ficar para a história dos Sempre em Festa. Se a Perfeição existe ela esteve ali. Quanto ao nome do restaurante, eu não digo, fica mesmo só para nós, é um segredo nosso, ahahahahahahahahaahah.
Espero muito em breve voltar.

Stranger disse...

Uma pessoa engorda só de vir aqui espreitar!

(Vou fugir)!!!!