domingo, abril 06, 2008

OBRIGADA...não basta!



Horas...dias...meses...anos...a fugir ao tempo, a prolongar a vida, a encurtar o tempo e a cada dia perguntar se realmente valerá a pena?

Quando os sonhos não se materializam e fogem ao nosso alcance e com eles a desilusão...mesmo assim direi que vale sempre a pena, porque a VIDA por si só, é um TESOURO e nesse tesouro guardo carinhosamente todos os meus AMIGOS que, de uma forma ou de outra me acarinham e me fazem SORRIR.

Com a música embalo a VIDA...
Com os amigos...o CORAÇÃO!
Com o amor...
O desejo de viver em UNIÃO!

OBRIGADA...não basta, pois receio ser incapaz de através de palavras exprimir o que senti e o que sinto, cada vez que manifestações de CARINHO se concretizam em originalidade e empenho em agradar e em me fazer sentir ainda MAIS VIVA.
Não é por acaso que por aí se diz: "OS AMIGOS NÃO SE PROCURAM...ESCOLHEM-SE".

UM MUITO OBRIGADA A TODOS
pela PRESENÇA...
pelo JANTAR SURPRESA...
pelos MÚSICOS de serviço...
pelos SONHOS E DELÍCIAS...

e finalmente...pelas BATATAS FRITAS após o PARADOX....
ESTAVAM DIVINAIS!


Beijos e abraços da amiga,

2 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Amiga
Fico contente que tivesses gostado. De facto a escolha foi no minimo original. Já há algum tempo tinha pensado levar-vos lá, visto eu já conhecer o restaurante e para mais conheço o Gino há longhos anos. Fico feliz por a opcção escolhida ter sido do teu agrado e que gostaste desta nova descoberta.O pessoal também adorou. Já sabes de vez em quando poderás sempre dar uma saltada ao "Paradox" serás sempre bem recebida pelo Gino Vital e ainda para mais fica perto da tua casa. Uma ida á praia e depois um daqueles maravilhosos batidos naturais, que coisa magnifica... Agora essa de comer batatas fritas depois de um jantar daqueles é que não está com nada, os fritos fazem mal ao figado, não viste como esse meu amigo com mais de meio século estava de aspecto, é pela qualidade de vida que têm,é verdade que podes dizer que já vez muitas operações plasticas, mas isso não invalida que a comida não o perserve em vinha de alhos, ahahahahha.
Fico feliz que tenhas ficado feliz. E agora só falta mesmo ires para a tua lua de mel. Olha "Sonhos e Delicias para Ti", eu gosto muito de ti.
Um Beijão

Aida disse...

Foi, sem dúvida, um jantar repleto de amigos "cool", porque apesar das ameaças a sangria feita com vinho biológico não trepou a ninguém. Jantarinho calmo...eheheh tirando o Gino que só nos mandava calar para descrever, exaustivamente, os 28496596877574765868 ingredientes que colocou em cada prato. Agora o bom foi quando eu. o Orlando, o Saúl e a Rute ficámos lá para o fim e tivemos o privilégio de ouvir o Gino a descrever a personalidade de cada um através da observação dos traços do nosso rosto!!! Um must!!!!!