quarta-feira, setembro 12, 2007

QUEREMOS IR MORAR PARA AMESTERDÃO!!!!








Pois é...conseguimos realizar a nossa viagem que se revelou de sonho!! Conhecemos da melhor forma aquela que é, provavelmente, a cidade mais bonita, internacional, sem stress e cultural do mundo. Porém, e porque há sempre um senão, vamos ter de combinar pelo menos uma boa dezena de jantares, de forma a conseguirmos ver as quase 1000 fotos que trazemos de recordação (EHEHEH). E já agora, uma vez que parece que "outros" vão voltar lá em Janeiro (chuif, chuif) é melhor começarmos os encontros já, para não misturarmos as viagens e podermos fazer as devidas comparações!!!!!!! (LOLLOLLOL)

PS: Os envelopes com os postais chegaram todos aos respectivos destinos. É A LOUCURA!!!!!!!!!lolololololol

10 comentários:

Paula Chorão disse...

Amiga Aida,

Tens toda a razão, é sem dúvida, uma cidade lindíssima, e multicultural, já foi há alguns anitos, mas tb. já tive o privilégio de a visitar, e ADOREI, foi só pena não terem ido tb. aos campos de tulipas, aqueles jardins...os moinhos...simplesmente belo, assim como o litoral..., mas ficará para uma próxima, não é verdade?
Podiam ter dado um saltinho a Colónia, que é logo ali ao lado, é tb. uma cidade muito bonita, que me deixa imensas saudades e nostalgia, pretendo ir lá brevemente, e se calhar dou um saltinho a Amsterdão, pois o meu maridão não conhece.

Beijinhos grandes,

Paula

Aida disse...

Nós fomos aos moinhos, só não vimos o litoral, estás a ver como temos de ver as fotos??' Ainda nem tivemos tempo de contar tudo...LOL

Bjs gds!!!!

Paula Chorão disse...

Como a "Festa do Avante", foi de arromba, nem tempo tivemos para pormenores, tens toda a razão, temos de ver essas fotos todinhas.
Mal posso esperar!!!

Beijos gordos,

Paula

Orlando Gonçalves disse...

Sem duvida pelas fotos que já vi e pelo que contaram fiquei com muita vontade de conhecer esta cidade. Ainda não vi todas as fotos porque realmente são muitas, muitas, muitas..., mas pelo que vi é simplesmente bela. Espero que em Janeiro possa estar a colocar também um post com as minhas fotos e dar a minha visão, nessa altura ao vivo e a cores daquilo que possa vir a vêr, assim espero.

Beijinhos grandes

Chora disse...

Caros Amigos,

Vocês dizem que a cidade é bonita, porque ainda não conhecem CAPARIDE.
vão fazer inveja ao RAIO QUE OS PARTA A TODOS.
Estou a brincar como é claro, espero siceramente visitar esta bela cidade de que tanto tenho ouvido falar.

UM ABRAÇO PARA TODOS
CHORA

Aida disse...

LOLOLOL!!!!!!!!!!!!

Rosa Chorão disse...

Olá Amigos

Amesterdão... amesterdão...amesterdão é uma cidade.... de dificil descrição,mas a visitar, a não perder e até quem sabe a lá morar.

Beijocas

Angelica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica disse...

Vocês estão todos equivocados... Férias de sonho... Férias de sonho foram as minhas: entre mamadelas, fraldas, cólicas, choros, xixis e cocós, não esquecendo os maravilhosos passeios pelo Continente da Amadora. Isto sim são umas férias como nunca tive. E... mal por mal preferia ir conhecer Caparide; deve ser o máximo. Ah! Já me esquecia: EU QUERO O MEU "POSTAL".
Obrigada

Anónimo disse...

Amei Amesterdão!
É provavelmente a cidade mais cosmopolita do mundo onde vivem pessoas de mais de 175 nacionalidades diferentes e das mais variadas etnias e religiões. É uma cidade fantástica onde se respira arte, animação de rua, cultura, arquitectura, muita organização e, claro canábis e cerveja com fartura.
Foi com muita pena que soube do encerramento de 1/3 da área do "Red District" mas pelo menos fiquei a conhecer aquela imensidão durante o dia e a noite - É relamente sui generis.
Quero muito voltar a Amesterdão, e depressa, até porque o meu amigo Reiny me prometeu uma viagem de barco pelos canais bem como um genuino repasto Thai.
Até breve