domingo, setembro 16, 2007

CALOIRO, PARTE II

E porque me enganei e publiquei o último post incompleto, (daahhhh) aqui vai...
Já estou a ver-nos, durante o fim-de-semana a estudar, enquanto certos e determinados amigos nos tentam levar para as noitadas porque, Ah, e tal, estudar tanto faz mal, têm de sair de casa...invejosos, é o que é!!!EH!EH! Bom, de qualquer forma há outra amiga nossa que está de parabéns: a Rosita, que tem já 2 pós-graduações, viu a sua candidatura ser aceite para o Mestrado!!! Por favor, parem-me esta mulher!!! De qualquer das formas, cá estaremos este ano para nos desencaminharmos uns aos outros, uma vez que existe toda uma agenda social que tem tem de ser respeitada, né????

FELICIDADES PARA TODOS E...BONS ESTUDOS!!!!!!!!!1

4 comentários:

Paula Chorão disse...

Meus queridos amigos,

Como nunca é tarde, para realizar sonhos antigos...e como há mentes, que são imprescindíveis e insaciáveis de SABER...os meus sinceros PARABÉNS e FORÇA para o meu amigo Orlando e para a Rosita, que é aquela base...NÃO PÁRA..., ainda há-de chegar a Ministra da Educação...quiçá 1ª Ministra... eheheheh...

Beijinhos para todos,

Paula

Orlando Gonçalves disse...

Obrigado a todos os amigos e familiares, pelas palavras de incentivo, carinho e muito amor que me têm dado. Nunca é tarde para aprender isso é uma grande verdade. É um sonho antigo que tenho e que se tornou realidade. Agora é estudar e estudar e aprender mais e mais coisas, porque tenho sede de mais e mais conhecimentos.
Rosinha a mulher que está sempre em movimento, é sem duvida um exemplo a seguir. Mais um mestrado. Tu vais longe amiga. Votos de muitos exitos para ti.

Angelica disse...

Já quase que me esquecia da mulher "Sempre em movimento"... a Rosa Sininha, que será, sem dúvida alguma, candidata a Ministra da Educação (amiga depois arranja-me qualquer coisita no ministério, eh! eh! eh!). É um orgulho fazer parte de um grupo tão dedicado à sua auto-cultura (fui eu que inventei...). E o amigo Orlando vai fazer parte da oposição como secretário geral do partido... Força Orlando, defende os pobres, desgraçados e oprimidos dos professores.
Beijinhos

Anónimo disse...

Porque será que está tudo a voltar para a escolinha?