domingo, setembro 16, 2007

OH NÃO!!! OUTRO CALOIRO!!!!!

Pois é! Tal como esperava, o nosso Orlandão conseguiu realizar o primeiro de muitos objectivos a que se propôs no início deste ano. E qual foi, qual, qual???? Entrou para a Universidade Pública!!!! temos mais um caloiro, quer dizer... mais um não, porque eu estou muito mais avançada, tipo no 2º ano...estou muito feliz, em primeiro lugar porque gosto muito de ti, depois porque desejo que te sintas, pelo menos, tão realizado quanto eu me sinto desde que iniciei o meu curso.

2 comentários:

Angelica disse...

O que é que se passa com os meus amigos? Já não bastava a Aida, agora também tu, Orlando? Eu já aturo alunos o ano inteiro e agora os meus amigos estão a tornar-se numa espécie de amigos-alunos??!!?? Não sei se aguento.
É claro que estou a brincar. Parabéns à Aida por um ano escolar muito bem sucedido. Parabéns ao Orlando pela coragem, que muitos não têm, de dar uma volta à vida: fazer provas de ingresso como qualquer "tineiger" e (pior de tudo) conviver com eles na faculdade. Força Orlando... ainda vais converter alguns deles ao partido.
Beijinhos

Anónimo disse...

Amigo, não aguento de ansiedade para te ver licensiado! Parabéns por esta nova etapa na tua vida e toma muito "cerebrum", "guaraná" que vais precisar quando tiveres de queimar a pestana.
Abraço do Saúl