terça-feira, setembro 18, 2007

QUE ROMÂNTICOS...!


Meus amiguinhos,

É claro que, as nossas férias foram mais modestas, mas só vos digo que ADOREI, foi mais uma LUA-DE-MEL dos Chorões..., foi mais calminho, mas não deixou de ser MARAVILHOSO, pois VALE SEMPRE A PENA, um casal disfrutar de momentos assim.
O sítio era lindo, uma paz e um silêncio..., no meio de toda aquela vegetação..., os passarinhos...o sol...as praias...a comidinha e as caipirinhas à beira da piscina...a casa era magnífica (QUERO LÁ VOLTAR), e tudo e tudo...

Deixo-vos aqui algumas fotos para terem uma ideia.

Beijinhos a todos,

Paula














7 comentários:

Angelica disse...

Depois de tudo o que já referi sobre as minhas férias em posts anteriores... Não respondo a provocações!!!!! Eh! Eh!
Beijinhos

Aida disse...

A nossa amiga e mãe Angélica regressou em todo o seu esplendor!!1 E eu a pensar que no meio do pegar das mamocas e das fraldas jamais surgiria uma ponta de humor...Amiga, já não pertences aos OUTRORA SEMPRE EM FESTA!!!BEMVINDA!!!!

Mamadas gds!!!!

Aida disse...

Nem vou comentar estas fotos!!! Querem que eu mostre as fotos que tirei na piscina da Rosa, é???Hum...por acaso, acho que aí não tirei nenhuma...MAS NÃO INTERESSA!!!!!

Anónimo disse...

Entao aqui vai o meu comentário«sem comentarios «, simplesmente fabuloso sente-se a paz,só escrevo mais uma coisa quem dera podermos ir de sab para sxta outra vez beijinhos

Orlando Gonçalves disse...

Queridos Amigos

Que maravilha!!!! Sim senhor os Chorões escolheram bém o local para passarem umas férias bém romanticas. Isso foi uma Lua de Mel. Eu também quero, não a lua de mel, claro, mas ir para onde foram. Quanto a mim como não tenho máquina fotográfica não pude tirar fotos, mas os sitios por onde passei foram também bonitos. A Ericeira continua a ser o local escolhido por mim para férias, e agora a pagar as propinas, deve ser por mais alguns anos, lol lol lol lol.
Brigada Rosinha.
Quanto a ti Angélica és muito esperta, este ano ficas a passear pelo Continente da Amadora e para o ano vais passear pelo Continente Europeu ou Americano ou quiça até há Àsia.

Anónimo disse...

UAU!!!! deve ter sido fantástico!
Também quero conhecer esse sítio maravilhoso! Não conseguimos marcar uma passagem de ano ou um fim-de-semana prolongado? Temos de pensar nisso e rápido!
Abreijos do Sául

Paula Chorão disse...

Pois, nós de certeza que voltamos lá, seja brevemente, ou não..., porque realmente não há sítio melhor para curtir a natureza e o sossego.
Passagem de ano..., duvido, é claro dependendo do nº de pessoas...

Beijinhos,

Paula