quarta-feira, setembro 12, 2007

"Os Sempre em Festa" na Festa do Avante































Tal como tinha dito "Os Sempre em Festa" estiveram presentes na Festa do Avante deste ano.
E que Festa. Foram momentos únicos, disso vos posso assegurar. Vivemos o espírito da Festa, divertimo-nos, dançamos, comemos, bebemos, ... sempre com muita alegria. Fizemos parte dos milhares e milhares de pessoas que estiveram a confraternizar por aqueles dias naquela que para mim é uma das mais bonitas Festas deste Portugal (mas eu sou suspeito).
Foi para mim um motivo de orgulho muito grande ter este ano a presença de quase todos os elementos dos Sempre em Festa (não esqueci a família Marques, que não pode estar presente por motivos óbvios). Para o ano haverá mais e nós lá estaremos por certo e com mais amigos, pois a Festa é também a festa da Amizade.
Aqui ficam algumas fotos do nosso percurso pela Festa, muitas mais haveria mas essas ficam mesmo só para nós, não cabiam nunca aqui neste post.
"Este mundo são dois dias e a Festa do Avante são Três"
Até pró ano Avante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Paula Chorão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Chorão disse...

Meus queridos amigos,

Foi preciso vir um "COMUNA", para finalmente ir à FESTA DO AVANTE", e pena eu tenho de não ter ido há mais tempo..., o que eu tenho perdido ao longo de todos estes anos da minha existência...pois é, mas ainda tenho muitos anos pela frente...
ADOREI todo aquele ambiente,
convívio, gente gira..., e é claro que, a companhia foi do melhor que há, nem todas as ostras do mundo, me fariam tão feliz...eheheheh

Até pró ano, meus amigos...LÁ ESTAREI e a acampar, claro, para disfrutar muito mais, sim...porque me soube a pouco.

P.S.: Aidita, não te esqueças, que para o ano, as modinhas, não nos escapam...LOLOLOL

Beijos graaaaandes,

Vossa amiga,
Paula

Aida disse...

Foi de facto uma mega festa. tal como escrevi no blog do orlando, QUEREMOS ACAMPAR LÁ no próximo ano. Foi preciso esta festa para me voltar a sentir como se estivesse na Holanda, devido à quantidade de oferta cultural e gastronómica, tudo concentrado no mesmo espaço. Para além disso, é de salientar que não se assistiu a qualquer tipo de confusão, ao contrário do que é costume cada vez que se junta muita gente. FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!1

PS: Angélica Maria, para o ano não escapas. vens tu, o Pedro e o gudunhanhinhas!!!EHEHEH

Bjs, bjs

Aida disse...

Já agora...pronto, sabem que eu tenho de falar sempre na comidinha, porque CONTINUO SEM FUMAR!!!E lá havia coisinhas tão boas que só de pensar...vou até ali à cozinhita!!!!LOL
PS: Comentem lá esta, boquinhas de cinzeiro!!!!EHEHEH

Orlando Gonçalves disse...

Realmente a oferta era muito variada. Comidinha não faltou nem mesmo a sapateirazita, eu cá fui na Posta Mirandeza que estava uma delicia, para além daqueles doces todos regionais, que maravilha. Quando a essa história da "boquinha de cinzeiro" saiba a amiga (que pelos vistos eu sou o unico fumar activo agora no grupo) que estou tentando, mas a carne é fraca e o apetite é de mais. Mas dou a maior das forças para que continues a cruzada pelo fim dos cinzeiros ai em casa. Realmente eles são uma praga.
Força amiga tu consegues.

Chora disse...

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORCA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC....

Foi muito baril.
desculpem lá mas só me vem isto á cabeça ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC
ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC

Um abraço
CHORA

Rosa Chorão disse...

Olá amigos

Após leitura atenta dos comentários, apenas quero referir que subscrevo a maioria deles, excepto a do chora porque nem sempre se ve a força do PC( não confundir com Pinto Costa). Estou a brincar...adorei estar presente na Festa do Avante quer pela diversidade cultural presente neste evento quer pelo convivio com os amigos.
Quem sabe se para o ano lá estarei, talvez sim.. mas só porque adorei ouvir e dançar aquela música - a carvalhesa!!!

Beijocas o todos, mas especialmente para aquele sujeito que tanto insistiu que eu estivesse presente na FESTA DO AVANTE.

Angelica disse...

Eu continuo a discordar de vocês tttooodddooosss... Festa, festa, mas festa em grande, é o que eu e o Pedro temos cá em casa quando o Gustavo está com cólicas e não consegue adormecer... Isso sim é uma festa de arromba: Arromba principalmente a minha sanidade mental... Mas estas noites mal dormidas têm os dias/noites contados... Para o próximo ano lá estaremos, para mostrar que ainda não perdemos o espírito d'"Os sempre em festa"

Anónimo disse...

Esta é provavelmente a maior festa de amizade do mundo. É realmente impressionante ver a fauna que para ali converge, desde crianças a idosos, punks, freaks, betos e gente de outras tribos, sempre tudo em festa!
Não me identifico com o espirito de militância partidária dos muitos comunistas que lá estão, mas como eu há lá certamente muitos, e todos numa boa. No entanto, tenho de confessar que só o espirito de união que se vive no PCP permite organizar uma festa ímpar como esta e com dimensão mundial. Parabéns!
No ano passado regressei á festa após longos anos de ausência. Gostei muito e este ano foi ainda melhor com a presença de tantos amigos!
Vou continuar, por muitos anos, a marcar presença nesta festa que é um verdadeiro hino à amizade. Avante camaradas, para o ano estamos lá todos!
SR