quarta-feira, setembro 19, 2007

E já lá vão 3 meses

Hoje dia 19 de Setembro, o Gustavo faz 3 meses. E que 3 meses enormes que ele tem. Como diz a tia Aida: É um "gudunhanhas". Nesta altura ele já não tem tantas cólicas e já adormece muito melhor; já ri imenso, "palra" muito comigo e gosta de brincar com certos brinquedos; adora tomar banho e babar-se... é verdade!! O Gustavo, quando está acordado, passa o tempo a babar-se e a mandar a baba pelo queixo abaixo. Só visto! Está cada dia mais crescido, gordinho, brincalhão, sorridente e LINDO (não sou nada modesta)!!! É sem dúvida nenhuma o meu fofinho mais que tudo. Agora vejam as fotos...





As fotos da Holanda e das férias dos Chorões estão bonitas... Até as fotos da Ericeira, se o Orlando tivesse máquina, estariam fantásticas. Mas sem dúvida nenhuma que estas são as fotos mais maravilhosas do mundo, as fotos do meu filho!!

Beijinhos para todos da mamã babada e do JB (lembram-se?!?)

8 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Não sei que diga, realmente só vendo mesmo este fofura ao vivo e a cores, está de facto um "gudunhanhas" lindo. Muitos parabéns ao Gustavo pelos seus 3 meses de vida. E que vida. É só comer e dormir. O leite da tua mama deve de ser de facto muito bom, para tu cresceres assim dessa maneira, ainda bem. Continua assim Gustavo, a crescer muito que não tarda nada estás a ir com o tio Orlando vêr um joguinho lá naquele estádio,lindo, lindo, por sinal, situado no Porto, lol lol lol. E prometo para o ano levar-te para a priscina da Rosinha, já que gostas tanto de água.
Muitos parabéns aos pais deste jovem elemento de "Os Sempre em Festa". Aí por casa é que é a verdadeira loucura... é uma festa permanente.
Beijinhos

Paula Chorão disse...

MUITOS PARABÉNS AO GUSTAVINHO!

O tempo passa depressa, e eles crescem e crescem...lindos ou feios, são filhos, e tens toda a razão para te sentires uma mamã babada, porque realmente ele é LINDO, e SIMPÁTICO.

Pois é, querida amiga, há-de chegar o dia, em que as situações se invertem..., mas nessa altura já terão de me mudar a fralda a mim também...
O Orlando leva-te para o futebol e para a piscina..., a titia Paula leva-te para conheceres a "night" da 3ª idade. LOLOLOLOL

Beijinhos,

Paula

P.S.: PARABÉNS AOS PAPÁS BABADOS e MUITAS FELICIDADES.

Paula Chorão disse...

Soube há pouco da novidade e achei engraçado, por isso publiquei aqui...

Mais uma criânça (menina), que nasceu ONTEM, para encher o nosso Portugal, que bem precisa de sangue jovem...
A Ana Carolina, priminha do Chora e da Rosinha, está tb. de PARABÉNS, assim como os pais, AS MAIORES FELICIDADES PARA TODOS.

Beijinhos e seja BENVINDA!

Paula

P.S.: Já tenho mais um vestidinho lindo para ela, feito "pour moi même".

Anónimo disse...

Olá o tempo passa realmente depressa demais, o Gustavo já tem 3 meses muitos parabéns , a partir de agora é ve-lo todos os dias a fazer gracinhas novas , ai que saudades.....espero encontra-los brevemente ,um beijinho para o Gustavo e muitos parabéns aos papas. Beijinhos
Helena

Aida disse...

PARABÉNS GUDUNHANHAS!!!!! E que grandes covinhas na cara tem ele! Iguais às da sua vaidosa e babada mãe!! Pois, é, pois é...tão querido e fofinho; parece que já estou a vê-lo adolescente, com piquenos pelos de barba distribuidos aleatoriamente pela sua cara cheia de borbulhas repletas de chantily...IHIHIH!!São definitivamente o grande amor da nossa vida...

PARABÉNS AOS PAIS QUE SEGUIRAM A RECEITA A PRECEITO!!!!Jocas!!!!

Anónimo disse...

A PRIMEIRA VEZ QUE TE PEGUEI AO COLO... a tua mãe estava visivelmente cansada (para te fazeres um homem são precisas muitas horas de “belas” e “relaxantes” mamadas) e tu estavas um tanto ao quanto irrequieto, quer dizer, choravas bastante. Eras muito pequenino, frágil e inofensivo mas enchi-me de coragem e pedi à tua mãe que me deixasse pegar-te ao colo. Ao principio tive receio que me rejeitasses mas, surpreendentemente, conseguimos criar uma cumplicidade entre nós (talvez por ambos sermos “gugunhanhas”) e tu sossegaste e acabaste por adormecer. Foi uma emoção muito forte que jamais esquecerei!
GUGU, espero que sejas muito feliz ao lado dos teus pais e destes tios todos que te adoram do fundo do coração. És o caçula do nosso grupo e tenho a certeza que vais ter sempre muito MIMINHOS.
Com muita amizade,
O Tio Saúl

Rosa Chorão disse...

Olá Guga

Só agora tive oportunidade de visitar o blog e, fiquei "babada", pois o nosso sobrinho está a ficar um borrachão de gago. Tal como já foi referido pela minha cunhada no dia que o guga completou 3 meses, nasceu a Maria, a minha nova priminha. Voltando, novamente ao Guga, parabéns aos Papás.

Conceicao disse...

Muitos parabéns Gu!
Estás realmente a ficar um borrachão e já estou cheiinha de saudades tuas!! (da última vez que te vi, esperei 3 desesperantes horas a fio para: acabares de dormir, tomares banho e mamares, antes de te poder pegar FINALMENTE ao colo!! Mas valeu a pena e adorei!) Só espero poder repetí-lo brevemente - sim pelo menos antes de entrares para a faculdade, porque nessa altura vais ser tu a pegar na ti São ao colo (lol lolol que emoção que seria ... lol lol).
Um beijiiiinho muito apertadinho rechonchudinho pelos teus valentes 3 meses !!
E beijinhos aos papás também, claro! Quando é que nos encontramos?
São