segunda-feira, setembro 17, 2007

Caloiro - Parte III

E como não há uma sem duas, nem duas sem três, aqui quero expressar o meu contentamento, satisfação, e tudo e muito mais... por mais uma amiga nossa a Paula Chorão ter entrado também para o Ensino Superior. O Curso é "Línguas Literaturas e Culturas em Estudos Alemães/Portugueses". Sem duvida um curso que têm muito a ver com ela.
Para ti cara amiga vão os meus votos de felicitações. Espero que encontres nesta nova etapa da tua vida mais motivos para alcançares a tua máxima satisfação pessoal. Nós os amigos cá estaremos para te dar a maior das forças. Parabéns minha querida. Muitos êxitos futuros.

8 comentários:

Paula Chorão disse...

Meus amigos,

Um SONHO que, ao longo de muitos anos tem vindo a ser adiado, e finalmente está a tornar-se realidade.
Do fundo do coração agradeço todo o apoio, que me têm dado e um muito OBRIGADA Orlando, pelas tuas palavras carinhosas de incentivo,e desde já, acrescentar que, a satisfação de te ver progredir intelectualmente é recíproca, pois há coisas na vida que, podem estar adiadas por tempo indeterminado, mas não podem cair no esquecimento, e tal como dita a canção..."O SONHO COMANDA A VIDA", e como nem tudo na vida é espinhos...vamos tentar amaciar a VIDA, com a nossa FORÇA DE VONTADE e com ESPÍRITO DE VENCER.

Beijinhos a todos,

Paula

Aida disse...

Os deuses estão loucos!!! É uma invasão de caloiros!!!! Já os estou a ver todos pintados no acto da matrícula ( já esta semana), tal como os que andavam hoje na minha UNI. Espectáculo imperdível.HIHIHI. Mtos parabéns Paula, embora deva confessar que o teu curso TEM UM NOME DO CATANO!!!Estou para ver o pessoal a meio do 2º semestre, tudo com os cabelos em pé!!!as férias depois até sabem melhor. LOL

Bjs gds para o pessoal estudante!!!

PS: Pronto, para os outros também...

Aida disse...

Só outro piqueno coment: sinto-me mto feliz, porque atribuo a mim própria alguma responsabilidade pelo facto deste pessoal ter tomado a decisão de voltar a estudar. Pronto, não aguentei, também tenho os meus momentos de ego para cima. EHEHEH!

PS:NÃO SE ATREVEM A DIZER QUE É MENTIRA!!!!

Paula Chorão disse...

Aidinha...

É claro que, não digo que, é mentira, mas tb. não digo que é verdade..., como sabes, e se não sabes devias saber...lololol...já ando há alguns anos a tentar, mas não por incapacidade intelectual, mas sim, devido ao País que temos, que pelos vistos, só alguns cursos, é que são considerados, como aceitáveis, e outros ficam esquecidos, não dispondo de horários aceitáveis para "malta", como eu que, não se pode dar ao luxo de estudar sem trabalhar, e visto isto....
O nome é realmente complicado, espero que seja só o nome... eheheheh

MUITO OBRIGADA pelo apoio e carinho,

Beijinhos,

Paula

P.S.: Praxada???...Uma vez chegou-me, há muitos muitos anos...ainda tu andavas para aí no liceu... quiçá escola primária...
BELOS TEMPOS!!!

Angelica disse...

É a looouuucura... O nível intelectual e académico de "Os sempre em festa" está a aumentar de tal ordem, que deste modo será muito difícil aceitar novos membros dada a elevada exigência. Com o regresso de tantos membros à "escola", até podiamos fazer uma série intitulada: "Os sempre em festa com açucar"; e quando chegassem as férias seria: "Os sempre em festa com açucar - férias de Verão".
Vou relembrar o brilhante percurso académico dos elementos deste grupo... Eu e a Rosa já fizemos a nossa parte, depois foi o Saul que concluiu a sua licenciatura, de seguida o Pedro que resolveu acabar a dele, depois veio a Aida (há males que vêm por bem) que resolveu licenciar-se/mestrar-se e este ano seguem-lhe os passos o Orlando a a Paula (a Rosa, entretanto foi-se actualizando e eu tive um filho). OH! Chorão, só faltas tu... Já sei; estás à espera do Gustavo para ires com ele para a faculdade; bem pensado, assim ajudam-se um ao outro (eh! eh! eh!). É só cultura a transbordar por todo o lado.
Parabéns Paula, nunca é tarde para realizar qualquer tipo de sonho; este já está... e outro há-de ser realizado também; é preciso acreditar sempre.
Beijinhos a todos

Chora disse...

Carissimos Amigos,

Não podia deixar de expressar publicamente o quanto orgulhoso estou de ter Amigos, ditos Kotas, mas com uma sede de aprendizagem enormissimo, o que prova que é sempre altura para corrigirmos percursos de vida que por vezes se desviaram da nossa vontade.
PARABENS A TODOS e em particular para a PAULA, porque eu sei bem bem o quanto ela sempre lamentou nunca ter acabado o seu curso academico, FORÇA PAULINHA, estarei ao teu lado para te ajudar no que precisares.

PS: Realmente bem vistas as coisas já só falto eu, mas não é essa a minha vontade, com tantos Amigos letrados alguma coisa hei de aprender. A faculdade da vida licenciou me em varias coisas tambem importantes (Fod...ssse esta foi FORTE.

Beijos a Todos
CHORA

Anónimo disse...

PAULINHA, fico muito feliz que estejas a caminho de concretizar mais um sonho e deixa-me confessar que eu em Línguas sou muito bom (se precisares de umas explicações particulares, estou inteiramente à disposição).
Estou orgulhoso de ter toda a família e amigos no "regresso às aulas" e ao mesmo tempo isso deixa-me verde de inveja - Talvez para o ano chegue a minha vez de regressar à escolinha!
Abreijos do Saul e bom estudo para todos!

Paula Chorão disse...

Meu amigo Saúl,

Este sonho, é um de muitos, mas nenhum ainda se concretizou (infelizmente), mas este poderei ou não concretizar, depende única e exclusivamente de mim própria, da minha força de vontade e dedicação, quanto aos outros sonhos não dependem de mim, tem semprea interferência de terceiros, por isso...

Quanto à tua ajuda em línguas...agradeço do fundo do coração, mas tenho em casa alguém que domina na perfeição, e dedica-se de corpo e alma à questão.

Força aí, dou o maior apoio para voltares à escolinha!

Beijos a todos,

Paula