quarta-feira, maio 30, 2007

Parabéns Angélica


Mais um ano que passou!
Este ano, foi de facto, bastante diferente para ti, e vai por certo continuar a sê-lo.
Estás a ter a experiência única e mais bela, por certo, que uma mulher poderá ter, que é o facto de trazeres contigo um outro ser vivo, fruto do amor que tens pelo teu Companheiro.
Este dia, para ti não vai por certo, ser um aniversário igual aos outros que já fizeste, vai ficar na memória para o resto da tua vida pois vais senti-lo a dobrar.
O amigo aqui, e penso que todos os outros teus amigos, te desejam MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA, na nossa presença e de toda a tua família.
Não quero deixar de dar também, os parabéns aos teus pais que souberam dar-te os valores morais e humanos que tens, pois és de facto, uma pessoa muito especial. Para eles, vão também os meus Parabéns. Somos o que somos, porque nos formamos como seres humanos ao longo da vida, procurando fazer sempre as escolhas mais acertadas, mas muito daquilo que somos, o devemos aos nossos pais, e TU...tens pais maravilhosos. Conhecendo-te como conheço, sei que irás procurar transmitir, esse espírito ao filho que trazes contigo.
Para a FUTURA..., BREVEMENTE..,. MAMÃ..., MUITOS , MUITOS PARABÉNS...TODOS TE ADORAMOS!
P.S.: Mais um desejo..., que tenhas uma HORA PEQUENINA

7 comentários:

Paula Chorão disse...

P or mais um ano que passa...
A vida não afasta e promete...
R isos..., alegrias...,lágrimas...
A migos leais e presentes...
B rindando a todos os momentos,
E fazendo da AMIZADE...
N inho de conforto...união...
S inceridade e Consolação.

A MIGA DO CORAÇÃO...
N este dia especial
G uardo para ti, um balão...Que,
E m breve voará...
L evando a todos,
I mensa alegria e emoção.
C ontigo estaremos...
A teu lado viveremos...O DIA!

Que todos os dias da tua vida, tenham sempre algo de especial.

Beijos da amiga,

Paula

Conceicao disse...

As maiores felicidades e um dia muito especial para uma pessoa também muito especial como tu, Angélica !! Beijinho grande!
São

Angelica disse...

Que posso eu dizer... Vocês deixam-me sem palavras. São quase 7 anos a morar longe da minha V.N.Gaia, da minha querida família, dos meus amigos de infância... enfim, das minhas raízes; Mas uma coisa posso afirmar: tudo se tornou mais fácil (suportar saudades, ultrapasar obstáculos e ser feliz) depois de vos ter conhecido. É muito bom ter amigos como vocês. Se pensarmos bem, já todos passamos bons e maus momentos na companhia/com a ajuda de todos; essas experiências serveiram para fortalecer os laços de amizade que nos unem. Espero sinceramente que o grupo se mantenha sempre unido e forte para que possamos continuar a difícil tarefa de partilhar os bons/menos bons momentos. Obrigada pela vossa amizade...

Aida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aida disse...

Espera, espera...tenho de ir buscar um lenço para limpar as lágrimas de emoção!!!!LOL. A nossa amiga grávida está um ano mais velha, grávida e HIPERSENSÍVEL!!!! E eu ainda nem sequer tinha escrito no blog uma mensagem tão terna como esta..

AMIGA GRANDE!!!!GOSTO MUITO DE TI E DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO!!!!

PS:Por favor, não dês à luz antes de sábado que ainda te quero ver com a barriga no máximo!!!!

Richman disse...

Eu não tenho o dom da palavra como os meus antecessores e antecessoras.

Um pouco atrasado, mas penso que ainda a tempo, cá vai:

Parabéns a você
Nesta data feliz
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Angélica
Uma salva de palmas

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

Um grande beijo, deste amigo, que apesar de recente, te tem (e a todos os sempre em festa) uma amizade grande.

Rico
N/M "Sete Cidades"
no porto das Velas - S. Jorge - Açores

Anónimo disse...

Susaninha mandamos te os parabéns, sabemos que estamos atrasados, mas desculpa a nossa cabecinha... Támos velhotes...

Um Beijinhos pa ti para o Pedro e para o Gustavo

Família Ribeiro