quarta-feira, maio 02, 2007

Estimados amigos!

A idade é um "posto" (como se diz por aí...), e é com a idade, que passamos a dar mais importância, a certos valores, como: AMIZADE..., SINCERIDADE... COMPANHEIRISMO..., UNIÃO..., pequenos GESTOS..., e PEQUENAS COISAS..., por isso... é do fundo do coração, que nós, (Paula e Chorão), deixamos o nosso MUITO OBRIGADO a todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a magnífica noite do dia 13/4, que muito nos emocionou e alegrou, pois toda essa estima e carinho, que sentimos, é um bálsamo de VIDA, de AMIZADE e de MEMÓRIAS, que em nossas mentes, irão permanecer, para mais tarde recordar e assim, contar aos nossos netinhos.

Todas as iniciativas feitas em prol da AMIZADE SINCERA, do COMPANHEIRISMO, de EMOÇÕES FORTES e em prol, da UNIÃO..., nós aplaudimos e damos o nosso contributo activo, para que possamos ter momentos sempre inesquecíveis e para que os laços de Amizade, sejam cada vez mais fortalecidos, por isso podem contar connosco...SEMPRE.

Apesar de termos presente nas nossas memórias, todas as surpresas, e todo o carinho e amizade, que nos foi prestado, apresento aqui, algumas fotos, para partilhar convosco essa noite fantástica, em que foram celebrados 3 aniversários (Paula, Chorão e André).

































Deixo aqui um pequeno poema:

Procuremos sómente a Beleza, que a vida
É um punhado infantil de areia ressequida,
Um som d'água ou de bronze e uma sombra que passa...

(Eugénio de Castro)


Beijinhos e abraços a todos!

Paula e Chorão

3 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Tens toda a razão foi de facto uma festa para não esquecer, muitas surpresas para ti e para o Choras. É de facto este o espirito de amizade que nos faz continuar a viver e a partilhar com aqueles que mais ama-mos a vida. São esta pequenas coisas que nos enchem de orgulho por termos os amigos que temos. Vamos continar a tentar fazer destas surpresas boas nos aniversários, ainda temos muitos pela frente..., e quem sabe daqui a muitos anos estaremos todos num lar a reviver este passado e as coisas boas que fomos fazendo ao longo desta vida.
Um grande beijão para a Paula e o Choras.
Viva a Amizade.
Orlando Gonçalves

Conceicao disse...

Paulinha,
foi realmente uma noite fantástica, com muitas surpresas não só para os aniversariantes, mas penso que para todos os presentes em geral - Adorei! São todos estes momentos com os verdadeiros amigos que nos dão aquele ânimo que por vezes pensamos já ter perdido no meio da selva da vida que levamos diáriamente. Um grande beijinho desta tua sempre amiga e mana do coração (há 25 anos !) São
"Não sei se, com excepção da sabedoria, os deuses imortais ofereceram ao homem alguma coisa melhor que a amizade." (Cícero)

Anónimo disse...

Amigões,
Temos uma manancial de óptimas recordações nas nossas memórias que perdurarão para todo o sempre.
A vida é feita de altos e baixos e o importante é que, como amigos que somos, estarmos presente em todos esses momentos. Nos bons, como o jantar aqui retratado, estou sempre de boa vontade, mas também faço questão de estar presente nos maus, porque só assim a nossa amizade ficará mais forte. Contem sempre comigo e acima de tudo, falem, protestem e reclamem (sem tabus) quando não concordarem com as minhas posições porque isso nunca me entristecerá, mas, pleo contrário, manter-nos-á mais próximos e mais unidos, enfim cada vez mais AMIGOS.
Abreijos,
SR