terça-feira, maio 29, 2007

A data de nascimento do Gustavo

Resumo das várias opiniões:

Rosa - 13 de Junho
Vina, Sofia e Paulo - 16 de Junho
Daniela - 16 de Junho
Chorão - 18 de Junho
Orlando - 23 de Junho
São - 10 de Junho
Carina - 30 de Junho
Aida - 1 de Julho
Paula Chorão - 2 de Julho
Saul - 4 de Julho
Felícia - 7 de Julho
Mário Robalo - 15 Junho
Marinho - 25 Junho
Iolanda - 29 Junho
Mãe Velha - 29 Junho
Guida - 3 Julho
Rico e Teresa - 20 Junho
São, Armando e Pedro - 21 Junho

Eu acho que ninguem vai acertar, mas...

Face aos últimos acontecimentos podem, se desejarem, alterar as vossas sugestões.

7 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Eu mantenho a minha data de 23 de Junho pois eu penso que o Gustavo não vai querer conhecer-nos mais cedo, a menos que a mãe e o pai não queiram dar o prémio a ninguêm, lol,lol,lol.

Paula Chorão disse...

Isso é o que tu pensas..., acho que te vais enganar, pois aquelas contracções, foram só uns devaneios do puto..., ele como é bom rapaz vai esperar e deixar que a mamã festeje o seu aniversário com os amigos, depois vai-lhe dar descanso durante um mesito, para recuperar de tantas EMOÇÕES...e pimba...chegou o dia "2 de Julho", dia do aniversário do Gustavo.

Bjkas.
Paula

Conceicao disse...

Bem - por aquilo que me contaram referente ao peso que o matulão já tem actualmente, também já estou um pouco céptica referente à data que o Gustavo dos dará a conhecer o seu primeiro "grito de guerra", portanto vou arriscar e apontar para o dia 10 de Junho. Assim pelo menos terá sempre feriado para poder fazer a sua festinha e também não atingirá 4 ou mais kilos para a coitada da mãe também ser um pouco poupada para o parto (bem basta a minha mãe que teve que levar comigo logo com 5 kg e 50 gramitas). Beijinhos e descansa agora bastante para estarem os 2 bem fresquinhos até ao final ('tou mesmo a ver ... agora vai ser só enfardar ... sem exercício e sem trabalho ...)
Jókas
São

Anónimo disse...

olaaaa susanita, na minha mais modesta opiniao acho q o gustavo vai nascer a dia 3 de julho...vamos la ver se acerto :)
Guida

Richman disse...

Depois da Paula me ter dado na cabeça por não vir ao blog, quero deixar a minha opinião de que esse futuro adepto do maior clube do mundo vai nascer a 20 de Junho (data do aniversário da minha Marta).

Anónimo disse...

últimos acontecimentos!!????? Isso não vale eu não vivo na mourolândia, colada ao deserto, segundo opinião de alguns ministros??? Eu sou da IMBICTA, CARAGO!!! Mas pelo que percebi, estás em repouso Angélica? O baby quer sair mais cedo??? O Gustavo já pesa 4kg???? Depois de saber o que se passa, poderei alterar a minha data, apesar de que a disse baseada na mudança da lua, algo cientificamente comprovado!! Mas hoje em dia os medicos se o baby tiver peso suficiente tiram o baby mais cedo!
beijinhos grandes
Carina

Anónimo disse...

Oi pessoal!!
Aqui estou eu no vosso blog. Isto merece foguetes, talvez uns morteiros, não?
O meu excelente marido tem a mesma opinião que eu - 20 de Junho é o dia!!!
Pelo que percebi a Angélica fez anos. MUUUITOOS PARABÉNS!! Desejo-te muitos e felizes.
Beijos com muito carinho para todos.
Teresa (Dona Rica)