segunda-feira, maio 28, 2007

PARABÉNS SPORTING!










Olá amigos,

Mais uma taça, que já cá canta..., pois a esperânça é sempre a última a morrer, o verde é a nossa côr, é o nosso orgulho..., e para tristeza de uns, alegria de outros..., a vida é mesmo assim, mas o desporto para ser bonito e apreciado por toda a gente, terá de existir fair-play e aceitar as vitórias e as derrotas, sem lamúrias e violência.
Para chegar a vez a todos, terão de se esforçar e trabalhar mais, senão não dá...a TAÇA não vem parar às mãos dos vitoriosos, sem haver muito esforço, dedicação e amor à camisola, (pois que na minha modéstia opinião) deixa muito a desejar..., por isso, para a frente é que é o caminho, que para o ano há mais, e que VENÇA O MELHOR...este ano... A TAÇA É NOSSA!

Beijinhos e saudações sportinguistas,

Paula

6 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Com muito desportivismo e muita tranquilidade quero dar os meus Parabéns aos adeptos do Sporting pela conquista da Taça de Portugal do ano de 2006/2007.
De facto temos de reconhecer que das escolas do Sporting sairam dos melhores jogadores do mundo tais como o Luis Figo, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo e tanto outros. Esta vitória é também um prémio para esta equipa muito jovem quase toda ela formada nessa escola.
Para estas jovens promessas do futebol Português e espero que Mundial os meus parabéns.

Stranger disse...

PARABÉNS AO SPORTING e a todos os Sportinguistas!
Um passarinho chamado Orlando disse-me que aqui no blog há duas Sportinguistas. Parabéns Mulheres de bom gosto!! ;-)

E sim, Orlando, ainda bem que mencionas a escola SCP e os jovens sportinguistas. Na última jornada do campeonato, no jogo com o Belenenses, adorei ver o golo do Pereirinha, o quarto desse jogo e que me deixou um gostinho muito especial por ter sido o último da jornada e marcado por uma esperança Sportinguista. Espero que seja um bom sinal e que a nova época comece e termine para o Sporting como terminou esta: com garra e aposta na juventude e nos novos valores!
E é pena que nem todos os sportinguistas tivessem visto este golo, porque assim que terminou o jogo do FCP (e que a esperança no primeiro lugar do campeonato foi para o Sporting por água abaixo) muitos adeptos começaram a abandonar o estádio... Isto é triste. E ainda me lembro de muitos sportinguistas a vaiarem o... Figo, quando ele estava em Alvalade. Em todo o lado e em todos os clubes há memória(s) curta(s) mas eu lembro-me bem.

Ainda assim e sempre, SPORTING! Com muito esforço, dedicação, devoção e glória!
E parabéns por mais esta TAÇA!

Conceicao disse...

Parabéns a todos os Sportinguistas e ao Sporting !!!!! Sem dúvida que mereceram este título (e talvez mais algum ??).
É uma equipa fantástica - jovem, talentosa, e muito portuguesa!
Não é o clube do meu coração, mas é sem dúvida o que está em 2º lugar (o 1º é o FCK !). Espero que para a próxima época tenham mais sorte no campeonato que bem o merecem!!
São

Aida disse...

E VIVA O SPORTEM!!!!!!LOL
Só não escrevi antes porque estava a festejar com TRANQUILIDADE!!!!!!

Angelica disse...

Esta gente deve querer que a criança nasça antes do tempo... Já não bastava aturar os dragões, agora são as leoas cá do sítio (lol!). Calma Gustavo... esta cor também não é a nossa. Podes não conhecer a cor, mas a música já deves saber de trás para a frente (eh! eh!)

Conceicao disse...

Bom Angélica - acho que o Gustavo vai mesmo ter alguma dificuldade em reconhecer a cor certa ... (lol) - será vermelho e azul às riscas ?? hehehehe e às tantas ainda decora assim uma música estranha, não? Assim tipo: "... gloriosas águias ... "
São