quinta-feira, maio 10, 2007

Festival Islâmico em Mértola

Informo os amigos que iremos realizar uma viagem até há Vila de Mértola, no Alentejo nos dias 18, 19 e 20 ( a partida será de Lisboa ao fim da tarde de Sexta Feira), para a participação no Festival Islâmico que ai decorrerá de 17 a 20 de Maio.
É uma oportunidade única de contactar com uma cultura diferente.
O programa é muito vasto, vai desde grupos musicais passando pela gastronomia, muitas exposições e têm muito, muito artesanato da região. Deixo aqui para vocês o site da C.M. de Mértola com o respectivo programa http://www.cm-mertola.pt/cm-mertola/default.html
Os interessados devem fazer marcação comigo, por forma a tratar da parte logística.
Para alguns de nós será matar saudades... para outros será por certo a oportunidade de conhecer uma cultura que está aqui tão próxima mas ao mesmo tempo tão longe.
Orlando Gonçalves

1 comentário:

Aida disse...

Eu vou, eu vou, eu vou a Mértola eu vou, eu vou, eu vou...