segunda-feira, maio 21, 2007

Parabéns Futebol Clube do Porto


Meus queridos amigos, não queria deixar de agradecer as felicitações que recebi por mais um campeonato conquistado pelo meu clube o FCP. A todos agradeço os parabéns.
Sem facciosismos clubistas ou de outra espécie penso ser muito salutar que todos nós independentemente do seu clube possamos fazer isto mesmo, dar os parabéns e felicitar os vencedores. Assim entendo o desporto, vivido com emoção e muito respeito, não sou fanático, sofro como todos vós quando o meu clube perde, mas fico contente, quando ganha, o mesmo se passa em relação a vocês. Gosto por de mais de futebol e gosto muito, muito, do meu clube.
Hoje alguns do que aqui escrevem e lêem estarão mais contentes do que outros, mas não fiquem tristes aqueles que perderam porque as vitórias não são eternas tal como a vida. Nem sempre serão os mesmos a festejar. Hoje coube-nos a nós.
Parabéns Futebol Clube do Porto por mais este titulo e obrigada por mais esta alegria que destes a todos os Portistas

9 comentários:

Pedro Marques disse...

Caro Orlando,

eu e o Gustavo partilhamos da tua alegria e também festejamos mais esta vitória.
Espero que no próximo ano esta se repita pois já teremos mais um dragão para ajudar à festa

Saudações portistas.

Pedro Cabral disse...

mais um titulo compado com o visa do Pinto da Costa

Paula Chorão disse...

Foi preciso o Porto ganhar, para que o nosso amigo Pedro, participasse no blog, por amor de Deus, Pedro...será que até agora não houve outros temas de interesse, para que pudesses dar tb. a tua opinião?
Ok, mas como os gostos não se discutem...e como eu, apesar de não gostar de futebol, E DE NÃO SER O MEU CLUBE...PARABÉNS AO FCP..., e a ver se a côr da ESPERÂNÇA, predomina no próximo ano.

BEIJINHOS

Unknown disse...

CCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMPPPPPPPPPPPEEEEEEEOOOOOOOOOEEEEEEESSSSSSSSSSS
VVVVVIIIIIVVVVAAA AAAAOOOOO FFFCCCP

Peter disse...

Meu querido camarada Orlando!

Não te dei os parabéns... É verdade. Estou em falta. Mas fiquei contente por ver o Porto Campeão, mais uma vez! Juro. E assim a 2ª feira foi um dia normal... Tal como foi "normal" o Porto ter ganho mais um campeonato. Assim são sempre poucos a festejar... e é melhor para todos :) Atenção, são poucos mas bons, ok? É o teu caso.
Um grande abraço!
Pedro

Stranger disse...

Orlando,

Agora no blog: Parabéns!
Sabes que não sou do teu clube (Sporting no coração e Belenenses por simpatia / vizinhança)mas, BIBÓ PUORTO, CARAGO!

Beijo!

Conceicao disse...

Parabéns a todos os meus amigos portistas! talvez o Porto até o tenha merecido ... talvez ...
e mais não digo ...

saudações sportinguistas (... e outras ... ?)
São

Aida disse...

A estes só dou os parabéns porque o Orlando está aqui ao meu lado a OBRIGAR-ME a escrever voluntariamente!!!!!!!!PRONTOSSS!!!!
Parabéns!!!!

Angelica disse...

Não gosto de ser desmancha-prazeres mas eu, melhor do que o Pedro, sei que o Gustavo não festejou nadinha... nem um pontapé. Até porque ele sente o que a mamã sente, logo ficou profundamente inconsolável com o desfecho do campeonato. Mas nós já ultrapassamos isso. Gustavo, para o ano que vem festejamos nós...