segunda-feira, abril 30, 2007

Data de nascimento do Gustavo

Olá a todos. Venho por este meio informar que, como já é do conhecimento de alguns, o bebé já tem nome: GUSTAVO Moreira da Hora Marques. Queria desde já agradecer a colaboração de todos na escolha do nome e lançar mais um desafio: O dia do nascimento do Gustavo. Quem acertar no dia do nascimento do bebé, tem direito a um presente... Enviem apenas UMA data. Aqui vai uma ajudinha: o parto está previsto para 30 de Junho. Boa sorte a todos.

Beijinhos

Angélica, Pedro e Gustavo

13 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Oi Gustavo
A tua mãe está a pedir para adivinhar qual a data do teu nascimento.Para mim tu vais nascer no dia 23 de Junho, que é a data de nascimento do meu afilhado, por sinal um rapaz 5*s.
Gustavo espero que dês uma hora pequenina á tua mãe.
Muito amor não te vai faltar, tens uns pais maravilhosos, uma familia enorme, amigos nem se fala, estão todos cheios de vontade de te conhecer de te abraçar, beijar dar-te muitos mimos.
Uns querem que sejas Benfiquista outros querem que tu sejas Portista (que é o meu caso, lol), mas Gustavo no fundo o que eu quero é que sejas tu mesmo e faças tu as tuas escolhas.
Ainda não te conheço mas já gosto de ti.
Um grande, grande beijo e um até breve deste teu tio de Lisboa
Orlando

Anónimo disse...

ola gustavo ca para mim tu vais nascer no dia da tua prima dani dia 16 de junho.mas se nao for que venhas no dia que te apetecer pois quando ca chegares tens muita gente a tua espera como deves ja seber tens uma familia muito grande e bonita vais adorar nos conhecer a todos e claro nao esquecendo os amigos dos teus papas.xau ate a nossa vista e que tenhas um dia bom quando nasceres e claro nao des muito trabalho a tua mama.um grande beijo dos teus primos vina,sofia e paulo

Anónimo disse...

Olá GustaBinho,
Sei que estás bem no conforto da barriga da "mamãe" mas já sabes que um dia vais ter que sair cá para fora e enfrentar este mundo maravilhoso.
Como os teus papás vão oferecer um presente ao mais acertivo na tua data de nascimento (talvez uma garrafinha de JB ou será mesmo um "sólido" já "envernizado e emoldurado"?) não quero deixar de tentar a minha sorte.
Assim, a minha aposta será a 4 de Julho, dia da independência nos EUA.
Grande Abraço e felicidade para todos,
SR

Anónimo disse...

Olá papás e olá Gustavo é a titi Carina. Dizem que as luas têm influência no nascimento dos bebés, em particular a lua cheia e no dia 30 de Junho temos uma lua cheia, por isso o meu voto vai para o dia 30 de Junho, um mês depois da tua mamã fazer anos. Gustavo vê lá se te portas bem e se dás um quarto de hora sossegado à mamã, depois a titi Carina compensa-te.
beijinhos para os 3.

Paula Chorão disse...

Olá meu lindo Gustavo,

Depois dos versinhos, que com muito carinho e ternura escrevi para ti, aqui estou mais uma vez, para participar no desafio que a tua mamã lançou, de tentar adivinhar, o dia em que darás o teu 1º grito de liberdade, pois o meu palpite vai para o dia 2 de JULHO, que venhas com saúde e cá te esperamos ansiosamente.

Nota de rodapé:
O povo associa a barriga da mulher grávida à lua cheia, os nove meses de gestação do bébé são nove luas e não meses de 30 dias. Também o período das mulheres tem mais a ver, ou aproxima-se mais, em termos de período, do ciclo lunar.

Quem vive na cidade não sabe isso, mas no campo usam-se expressões como "está aluada", "anda com a lua"...etc.
Estas expressões têm a ver com o facto de o cio das fêmeas ocorrer na lua cheia.

Beijinhos aos papás, FORÇA para a mamã e um beijinho, MUITO ESPECIAL para ti, da titia amiga,

Paula

Anónimo disse...

Olá

Acho que o Gustavinho vai nascer a 07-07-2007 (a perfeição!). Era fantástico, não era?
De qualquer forma, o seu nascimento será sempre fantástico para todos aqueles que anseiam o seu nascimento:pais, avós, tios, padrinhos, "titis" emprestadas...

Beijinhos
Felícia

Anónimo disse...

Oi Gustavo!

Quero desde já dar-te os parabéns por conseguires com que a tua mamã pareça ainda mais gira com esse barrigão enorme...Sim o teu papá também fica com um ar cómico com a barriguita que ele tem agora, isso é verdade...
Bem, é claro que eu acho que tu vais nascer no dia mais importante do ano, o dia 16 de Junho (para quem nao sabe é o meu aniversário), mas nao é só por ser o dia mais importante do ano é que se assim for vais ser do signo gémeos, e quem é do signo gémeos é com toda a certeza boa pessoa.
Eu sei que tu ainda nem se quer nasceste, e que ainda falta algum tempo para começares a falar e dizeres que o Benfica é maoir, mas eu sei que quando nasceres e aprenderes a falar, e quando me vires, a primeira coisa que vais dizer é "Estou perplexo", nao por apanhares um susto como é obvio, mas sim, por descobrires que tens uma prima tao fabulosa, que sou eu...
Bem, o que eu realmente quero é que sejas um bebé muito lindo e muito bom de saúde, e é claro que quero que sejas Benfiquista!

Beijocas muito muito muito fofinhas para ti, e para os teus papás também.

Da prima favorita:
Danizinha...

Aida disse...

Pois é super hiper mega ri grávida:
Depois de aprofundada investigação, depois de muitas horas de estudo interrompidas, descobri, neste mesmo blog, que dia 30 vai ser noite de lua cheia! E PLIM!PLIM!PLIM! Eis que se fez luz! O gustavo pode nascer dia 30, mas tendo em conta que vai ser do signo Caranguejo ( como o meu maravilhoso Isaac)há que ter em conta a sua capacidade de ser do contra, pelo que a minha aposta vai para o dia 1 de Julho! Vá, vá!!! Prepara o prémiozito!!!Bjs mtos gds!!!!

Conceicao disse...

Olá amiga,
eu aponto para 2 dias antes do previsto, ou seja para dia 28 de Junho, apesar de dia 30 ser lua-cheia e ser o dia previsto pelas contas do médico. (O André também nasceu 2 dias antes do previsto e da lua-cheia) E como é o teu primeiro, nunca se sabe ...
Beijinhos grandes e uma hora muito pequeninininininininha!
São

Rosa Chorão disse...

Olá Gu e futuros Papás

Mais vale tarde do que nunca!!!
Já sei que os irmãos Chora ainda não indicaram a data de nascimento do Gu. Aqui vai o meu prognóstico, após consulta bibliográfica exaustiva e um inquérito feita na Vila da Ericeira.
O resultado para a data muito provável para o nascimento do Gu é 13 de Junho de 2007.
É importante sublinhar que dia 13 de Junho é um data de figuras muitos importantes e intelegentes nacional e internacionalmente, como Fernando Pessoa, Maria Helena Vieira da Silva entre tantos outros....Ah, também já me esquecia da inesquecível Rosa Chorão.
Desejo-te uma hora muito pequena, cheia de emoções.
Beijocas

Chora disse...

Ora aqui vai a minha previsão para o dia em que tu (Gustavo) vens para ao pé de nós:18 de Junho
Espero que nesse dia(ou seja qual for o dia)colabores com a tua mãe,não a faças sofrer muito, dirige te para a luz ao fundo do tunel, que nós lá estaremos á tua espera.
Uma beijoca
CHORA

Anónimo disse...

Olá Gustavinho,

Sei que estas ancioso por nascer, mas eu acho que a mamã ainda vai ter que esperar até dia 21 de junho, que é o dia em que começa o verão, para tu nasceres quentinho...
A mãe velha aposta no dia 29 de junho. Todos os dias são bons para nasceres, desde que tenhas saúde, pois amor jamais te irá faltar...

Beijos de todos, esperamos anciosos...

Família Ribeiro

Anónimo disse...

Gustavo vê se nasces no dia 22 de junho, que eu quero receber o prémio...senão qunado chegares deixo te cair do passeio abaixo como à tua mãe...

Beijinhos da Dores