sexta-feira, abril 13, 2007

Parabéns Chorão

Camarada Chorão

Neste dia especial quero felicitar o meu Amigo António Chorão por mais uma passagem do seu aniversário.
Posso dizer que o Amigo está em forma a idade não passa por ti. Estás um jovem de espírito e de aspecto nem se fala, estás ai para as curvas.

Só uma coisinha, queria dizer-te, e espero que com o tempo vás verificando isso, de que lado está a razão, e te apercebas que poderá existir realmente uma vida melhor, desde que acreditemos e eu acredito, e sei que tu também, não é utopia. O caminho certo, está traçado, é só estar com os olhos bem abertos e não nos deixarmos enganar por discursos muito bonitos nem pessoas que nos estão constantemente a mentir, é preciso dizer Basta, por isso te digo “A Luta Continua a Vitória é Certa”, “Revolução ou Morte”, “Hasta La Vitória Siempre”, “Proletários de todo o Mundo Uni-vos”.

Quanto ao futebol meu amigo, tenho pena que o teu Benfica não te tenha dado as alegrias que tu tanto gostarias, hoje especialmente, estarias por certo mais contente se ontem tivessem passado para a face seguinte, mas paciência é assim nem sempre se ganha, isto do futebol tem destas coisas, dias melhores virão.

Politiquices à parte e futebol de lado, quero dizer-te que apesar das nossas “divergências” tenho por ti um grande apreço e admiração, considero-te meu amigo das pequenas e das grandes aventuras, para o bem e para menos bem, sim porque nem sempre estamos em forma, tentamos claro, mas nem sempre é fácil, mas podemos contar sempre uns com os outros e tu sabes que poderás sempre contar comigo.
Por isso Amigo Chorão, quero te dizer que te Amo, e que tens um lugar aqui no meu coração.

Orlando Gonçalves
P.S.: Desculpa as secas das novelas quando vou a tua casa, nesses dias futebol não há. Lol,lol,lol

3 comentários:

Chora disse...

CAMARADA ORLANDO é uma honra ter um AMIGO como tu.
Tu fazes aquilo que pouca gente faz, onde eu me incluo, tu começaste por regar a semente e agora tens a preocupação de regar a arvore para que ela nao murche, e muito melhor, não morra. És aquilo a que se pode chamar um verdadeiro JARDINEIRO da amizade.
Não tens vergonha de elogiar um Amigo e de o criticar se for caso disso.
Agradeço de Alma e coração as tuas palavras. Embora o saibas fica aqui registado que contarás comigo para tudo aquilo que esteja ao meu alcance, pois também eu sei conservar os meus AMIGOS.
As palavras acima tiveram um destinatário, mas quero que saibam que os SEMPRE EM FESTA fazem parte da minha vida e embora tenha percursos de vida diferentes com todos eles, não faço classificações de Amizade com cada um, quer dizer o quê? que são todos muito importantes para mim, dando me força suficiente para caminhar neste passeio que é a nossa VIDA.
Uma palavrinha para a minha mulher que além de grande Amiga é a Parceira que caminha ao meu lado neste caminho, ás vezes muito dificil.

Um OBRIGADO A TODOS
CHORA

Conceicao disse...

Querido Chorinhas,
tu sabes bem que tens, sempre tiveste e sempre terás um lugar muito especial no meu coração e posso sem dúvidas incluir nessa afirmação também o Mário, o Gonçalo e o André que como eu, te adoram do fundo do coração. És um amigo muito especial, com o qual sempre podemos contar - nos bons e nos maus momentos! Continua a ser o Chorinhas que tens sido sempre até agora! Um beijinho muito grande da tua sempre amiga São e, citando o André, "continua puto como tens sido até agora! és espectacular !!"

Paula Chorão disse...

MEU AMOR!

Como vês não estamos sózinhos...

Para ti, MEU LINDO...escritos com muito AMOR!

No silêncio busquei,
Palavras de AMOR
E sempre amei…
Com grande ARDOR!

Nas asas do vento,
Eu me escondi,
E com tal alento,
Eu sempre VIVI!

Em ti, eu vejo
O meu "ANJO DA GUARDA",
Os teus olhos eu beijo,
No fundo da alma.

Vê o sol nascer,
Vê a flor abrir,
São as pequenas coisas,
Que nos fazem sorrir.

Raízes criar,
À terra se prender…
Para todo o sempre "AMAR",
Para melhor "VIVER"

Quem são?
Que procuram e não encontram?
Que lutam e nunca vencem?
Que pedem e lhes não dão?

PARABÉNS e QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS, SE CONCRETIZEM...


P.S.: A cada dia...UM NOVO DIA...talvez UM DIA...
UM NOVO AMANHECER!!!

Tua...sempre AMIGA e COMPANHEIRA de LUTA...

Um beijo com ternura,

Paula