quarta-feira, abril 04, 2007

Parabéns Paula


Para a Paula com Amor

Parabéns porque fazes anos.
Parabéns por existires e logo parabéns aos teus pais que te fizeram.
Parabéns por gostares de viver intensamente e assim contagiares a minha vida também.
Parabéns por essa alegria que tens dentro de ti.
Parabéns pelo Amor que demonstras pelo teu Companheiro.
Parabéns pelos brindes que fizemos e que ainda vamos fazer.
Parabéns pelos risos que demos e também pelas lágrimas que muitas vezes partilhámos.
Parabéns pelo amor que nos une, nesta amizade sem fim.
Parabéns pelas nossas convergências e também pelas nossas divergências.
Parabéns a esta vida que fez com que eu te conhecesse.
No fundo Paula quero dizer-te que te amo.
Poema para uma Amiga

Chegou a Primavera
E vamos a caminho do Verão
Altura em que a minha amiga
Sente mais sua Paixão

A Primavera é Florida
Nela nascem as Flores
Tu nasceste em Abril
Altura de muitas cores

Sente-se o calor da terra
Abrindo brechas no chão
Começa assim a chegar
Esta tão linda estação

Mês de Abril mês do Amor
Mês da Liberdade esperada
Por isso vamos fazer
Da nossa amizade uma enxada

Enxada que lavras a terra
Deste meu país que Amo
Faz com que da nossa amizade
Nasçam cravos todo o ano.
Orlando Gonçalves

4 comentários:

Aida disse...

ESTOU CHEIA DE INVEJA!!!!!!Parabéns Paulinha e desejo, do fundo do coração, que tudo corra como desejas! Beijinho Bom Amiga!!!!!

Paula Chorão disse...

Amigo Orlando,

Muito obrigada, pelas palavras carinhosas e sinceras, que me dedicaste...tocaram profundamente e permitiram que a lágriminha se soltasse e a voz se embargasse, pois não há ser humano, que resista...por mais que eu diga ou faça, ser-te-ei eternamente grata, pelo companheirismo, carinho, amizade, sinceridade, que tens demonstrado, ao longo destes anos.
As palvras existem, para serem usadas, quando o sentimento prevalece, e a ocasião, assim o exige, e tu sabes tirar partido delas, por isso do fundo coração te digo que...és um amigo com A.

Um beijão do tamanho do mundo...nessa bochecha boa e um grande abraço.

Paula

P.S.: Aidita, minha amiga,
Não fiques com inveja, que ele chega para todos, pois tem um coração enorme e afecto, para dar e vender.
Muiiiiito Obrigada por tudo e que a nossa amizade prevaleça, nos bons e maus momentos, apesar das intempéries...THE SHOW MUST GO ON..

Bjkas grandes

Conceicao disse...

Paulinha - minha mana do coração! Ontem, infelizmente não consegui arranjar mais tempo para te dar POR ESCRITO os maiores Parabéns do MUNDO !! (foi só uma "rapidinha no HI5"), mas agora não quero deixar de te desejar TUDO DO MELHOR DO MUNDO PARA A MINHA QUERIDA AMIGA E MANA DO CORAÇÃO!! Adoro-te! Vergess Dich nie!!!!!!!!! São

Paula Chorão disse...

Minha querida amiga,

Vocês dão cabo de mim, com tantos mimos...

A nossa amizade tem 25 anos de idade...e parece que foi ontem...
Sabes que és, sempre foste e sempre serás, a mana amiga, que eu nunca tive, por isso não preciso te dizer que tb. não te esqueço e que moras no meu coração, para o que der e vier...sempre estiveste PRESENTE, em todos os momentos... bons e maus da minha vida, e por isso TE AGRADEÇO E NUNCA O ESQUECEREI!!!
SÃO AMIGOS DESTES QUE O MUNDO PRECISA, e eu tive a SORTE de te conhecer e termos uma AMIZADE, tão sólida e consistente...
Mais uma vez, muito obrigada, por fazeres parte da minha vida!

Du weiss, dass ich dich auch liebe, und dich auch nie vergessen werde.

Milhões de beijos!