terça-feira, fevereiro 12, 2008

Festa-Surpresa!

8 comentários:

Paula Chorão disse...

Olá amigos,

O sistema tem estado lento, foi complicado publicar as fotos, mas finalmente consegui...fica aqui uma amostra da festa-surpresa que foi realmente fantástica.
Amanhã haverá mais!

Beijos

Aida disse...

ESTÁ LINDO!!!!!!OBRIGADA!!!!!QUERO MAIS!!!!!!

Orlando Gonçalves disse...

Desbunda... Desbunda... Desbunda..., tambem quero mais. Foi lindo. As fotos nao enganam, lol lol lol.

Anónimo disse...

Meus lindos!
Adorei! Adorei! a festa surpresa da Aidinha, já não me divertia tanto desde que me tornei "dinossauro"(40 anos).
As fotos estão lindas!

Beijocas para todos,

ADORO-VOS!

Anónimo disse...

A MENSAGEM ANTERIOR FOI ENVIADA PELA CLARA.

Anónimo disse...

ola aidinha tavas linda linda linda este fim de semana é a vez d eduardo ele nao sabe de nada pois so vamos jantar os dois la a odrinhas lol so é pena nao termos um bailarino mas vai haver baile pra todos.adorei a festa foi xpto e adorei conhecer todos os teus amigos.
ja agora pra kem kiser o meu msn é lucianacano30£@hotmail.com e o meu mail é lucianacano30@mail.com bjs pra todos ate uma proxima

Anónimo disse...

É eu tb adorei ver né parabens atrasados mas com muitos desejos de grandes festa no decorrer deste ano bjs

Rosa Chorão disse...

Aidita

Pois é... só agora é que vou postar sobre o teu aniversário... mas sabes nem sempre as palavras são reveladoras dos nossos sentimentos...o que interessa são os nossos actos..por isso desejo-te um feliz aniversário (apesar de atrasado)com direito a tudo aquilo que desejas e ambicionas.

Um beijo muito especial...