quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Carnaval 2008 - Take I

2 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Vou prometer uma coisa para o ano canto mais, vou decorar umas coisas e vou cantar "ate que a voz me doa", diverti-me como ha muito nao o fazia. O nosso Emplastro estava o maximo. A nossa violinista estava simplemente genial. Viva a boa disposiçao. Viva a alegria. Viva o Carnaval. Viva a nossa "postora" de serviço que nos faz coisas giras como esta apresentaçao. Mas ainda falta um video... que esta o maximo, lol lol lol lol.

Rute Silva disse...

Olá!!!:)
Gostei mto do Carnaval. Vocês são o máximo. Aidinha tas tramada...agora tens de partilhar os teus amigos cmg.:p Para o ano levo de novo as minhas perucas,fica prometido! Orlando temos de ensair um fadinho para eu tocar e tu cantares,boa? E a noite acabou com um video que eu tenho de ver...hehe! Deve estar mesmo o máximo! LOOOOOOLLLLLLL!!!!!!!