quinta-feira, fevereiro 07, 2008

AIDINHA...PARABÉNS DOS TEUS AMIGOS!

3 comentários:

Paula Chorão disse...

AIDITA,

Mais um ano, não é verdade, pois é...andas a trás de mim, mas nunca me irás apanhar...

Parabéns e que todos os teus projectos de vida se realizem, pois nunca é tarde para se fazer o que quer que seja, interessa é que SEJAS FELIZ.

Beijnhos grandes da amiga de longa data...

Paula

Aida disse...

E Pronto!!! Eu que só choro com o Rei Leão ( quando o pai do Simba morre) e com o E.T.já estou aqui tipo armada em sensível!!!! Está lindo de morrer. Adorei!|!!Obrigada aos meus amigos e desculpem se tenho andado muito ocupada, mas este 2º ano apanhou-me de surpresa. Para além disso, vocês já sabem que adoro o que ando a fazer e se eu andar feliz sou incapaz de fazer alguém infeliz....Bjs mto gds para todos!!!!!!!!!!!1

Orlando Gonçalves disse...

Esta linda esta apresentaçao, realmente a paulinha tem muito jeito para estas coisas. E o mais importante e que a aniversariante gostou. E pelos vistos gostou muito. Bela selecçao de fotos. E mais uma vez parabens. Nos sabemos que andas feliz, quando fazemos algo de que gostamos muito a felicidade transparece no nosso olhar, e os teus olhos nao enganam. Parabens Amiga.