segunda-feira, fevereiro 11, 2008

SEM PALAVRAS!!!!!!!

Pois é.....Os sacanas dos mentirosos mórbidos dos meus amigos resolveram preparar-me uma grande surpresa no sábado!!!!!!! E eu que pensava que ia apenas jantar com o Orlando e a Rosa, deparo-me com gente vinda de todos os lados, incluindo Coimbra, e que eu estava longe de prever que ia ver nessa noite!!!!!!! Foi maravilhoso, desde o bailarino cubano que contrataram ( sim, sei que foi uma fortuna...) até aos parabéns e o maná, maná tocados no clarinete e violino, pela Rute e o Eduardo, mas sobretudo pela presença de muitos daqueles que eu adoro. Obrigada a todos, não me vou esquecer desse gesto, nem da fortuna que gastaram por causa de mim.EHEHEH. ME AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!

PS- Bjs mto gds para todos e QUERO VER AQUI AS FOTOS porque não levei máquina, dado que não sabia o que ia acontecer, NÉ??????????? ADORO-VOS MENTIROSOS!!!!

3 comentários:

Chora disse...

Olá Aidita,
Não tens nada que a gradecer, foi com imenso prazer que partilhámos a noite contigo, nem outra coisa podia deixar de ser, os "Sempre em Festa" têm esta capacidade de surpreender.
Quanto ao dinheirito...é mais bem empregue com os Amigos do que em medicamentos, ou mesmo a ir ao estádio do dragão, a ver os tripeiros.
Só foi pena que os nossos associados Pedro, Angélica e Gustavo não tenham estado presentes, de resto achei uma festinha muito agradavel.
Por fim uma palavra especial para o ROFF que fez questão de estar presente até ao fim e que matou-nos muitas saudades, OBRIGADO.

Para ti Cara AMIGA, um beijinho grande.

CHORA

Paula Chorão disse...

Somos mentirosos, mas dos bons...não é fácil conseguir manter tantas bocas em silêncio, mas o que é que não se faz pelos amigos?
Amiga...esqueceste-te de mencionar as fantásticas memórias fotográficas...a música virá depois, ok?
Deu para ver nos teus olhos a felicidade e surpresa...acredita que, quando a amizade é sincera, toda a felicidade dos outros, nos é dada em dobro, por isso a noite se tornou numa FESTA INESQUECÍVEL, em que todos contribuíram de uma forma calorosa e divertida.

Beijinhos e para o ano haverá mais.

P.S.: Partilho da opinião do meu maridinho...fiquei muito feliz por rever o nosso amigo Roff.

Orlando Gonçalves disse...

Amiga, foi muito bom ver a tua cara de felicidade, fiquei de veras feliz. Foi muito LINDO, LINDO, LINDO.
Sabe sempre bem quanto todos preparamos uma surpresa e ela acontece, assim PERFEITA. Valeu por te ver feliz e valeu porque todos nos nos divertimos muito. Quanto as fotos ela serao publicadas, prometo.
Agora so uma palavrinha para o nosso amigo Choras, quanto a essa boca do Dragao, de facto foi muito melhor gastar dinheiro com os amigos que ir ao estadio. Para que ir la se a casa esta sempre cheia, e quando se vai a frente com este avanço perde o interesse, nos os Portistas nao estamos a disputar o campeonato da 2º Circular, nos estamos a disputar o campeonato da 1ª circular " Somos os Primeiros..." pois eu sei que agora existem muitos que ja nao gostam de futebol... mas eu ainda gosto, e muito, lol lol.

P.S.: Partilho da opiniao de todos, foi bom ver tantos amigos juntos, foi muito bom, nisso estamos todos de acordo.