terça-feira, fevereiro 06, 2007

Saudosismo Tunisino!




Meus queridos amigos,

É o meu primeiro post neste blog magnífico!
E gostava de partilhar com todos vocês as melhores férias da minha vida!
Tudo começou com um grupo maravilhoso que queria ir para Cabo Verde! Mas após pesquisa avançada decidimos ir todos para a Tunísia! Só estou arrependida de não termos ido a Djerba...mas pronto... Este grupo maravilhoso de amigos era composto pelo Saúl, a Aida, a Rosinha, a Clara, o Mário e eu. Escusado será dizer que toda a gente dizia "Vocês ao fim de 3 dias já nem se podem ver!" A verdade é que aconteceu precisamente o contrário, a malta reforçou a amizade e ao fim de uma semana cá já tínhamos todos imensas saudades uns dos outros! Como foi possível que um grupo de 6 pessoas não tenha tido um único stress, conseguiu combinar passeios sem a ajuda de ninguém...conseguiu-se satisfazer as vontades de todos...não houve stresses para jantar, para acordar...para nada! Enfrentamos a "Barcaça do Vómito" como grandes navegadores (está nos nossos genes) e mais ainda o vôo charter deles...isso é que foi uma verdadeira aventura!
Depois fizemos um jantar a celebrar de narguilé, que foi a finalização perfeita para uma viagem como a nossa!
Foi mesmo *****! Acho que em qs 30 anos de vida, foi dos melhores convívio, de paz e de amizade com estes grandes portugueses...faltavam só uns poucos para ficar perfeito!
O que eu quero com isto tudo é partilhar estes momentos inesquecíveis...
Pronto! Já está!

Não percam o próximo!
O Jantar Narguilé!

3 comentários:

Aida disse...

Disseste quase bem!!!As melhores férias das nossas vidas!!!!!!

Unknown disse...

Porquê, tenho algum erro ortográfico?

Orlando Gonçalves disse...

Pois é, com muita pena minha não pude ir nessa viagem maravilhosa, que pelos relatos e a vêr pelas fotos foi optima. Espero ir na proxima. Adorava ir a Cuba (ainda com Fidel vivo) essa é sem duvida a minha viagem de sonho, espero que passe do sonho a realidade, e poder contar com estes meus amigos para me acompanharem. Ia ser do Best.