quinta-feira, fevereiro 08, 2007

PARABÉNS AIDA!!!!



Amiga!

O blog é também para expressar a minha admiração pelos amigos mais queridos!

Quero desejar-te um dia MEGA FELIZ junto daqueles que amas! E que estes 28 anos te tragam tudo do melhor que há!
Queria dizer-te que és das amigas mais fabulosas que conheci durante a minha vida! Só acho que por vezes te esqueces de ti própria! Mas tens uma força de vontade inigualável! Que te corra sempre tudo bem para o resto da tua vida, e não te esqueças...vai vivendo minuto a minuto. Pensa que cada minuto que gastares com coisas que não interessam é um minuto perdido e não volta atrás! Aproveita sempre da melhor maneira! Às vezes é preciso que a vida nos mostre novos caminhos para nos valorizarmos ainda mais! Acho que tu aproveitaste o teu caminho da maneira mais magnífica que podias! Volto a dizer, admiro-te muito! E força nisso, caloira!

Beijos muito grandes e parabéns!

(Gosto de ti até ao céu!)

2 comentários:

Aida disse...

Sem palavras ( a emoção tomou conta de mim).LOL! Adoro-te!!!!!!

Orlando Gonçalves disse...

Faço minhas as palavras da nossa amiga Io, que leva muito jeito nestas coisas da escrita, felicidades e continua assim como és, tu mesma, real, palpavél, a darnos também a nós incentivos para continuarmos a viver nesta selva de mundo. Muitos parabéns,
Eu também te adoro, muito, muito, mesmo muito, do fundo do meu ser.