terça-feira, fevereiro 27, 2007

Na barriga da mamã

Olá...

Eu sou o JB. Estou na barriga da minha mamã há 22 semanas e 4 dias. Queres ver como é o interior da barriga da mamã? Passa o rato em cima da janela preta... mas com cuidado!


Ontem fui com a mamã e o papá tirar estas fotografias. Já sou um bébé crescido e como podem ver, está-se muito bem dentro da barriga da mamã... no quentinho! Só devo sair daqui no início do Verão, lá para o final de Junho.

Brinco muito com a mamã, dou-lhe muitos pontapés... mas, por vezes, sou um maroto: Quando a mamã anda a trabalhar, eu não gosto muito. Então dou-lhe um pontapé no lado direito para ela ficar comigo, deitadinha no sofá a ver a série "Sete Palmos de Terra". Assim, quando crescer, estou informado sobre o negócio do avô Marques.

Alguém aí é menor de idade? É que na próxima fotografia aparece a minha pilinha... Não quero chocar pessoas mais sensíveis. Sem qualquer tipo de dificuldade, podem ver que sou igual ao meu papá...

Já dei mais um chuto certeiro na mamã. Ela já se está a deitar no sofá... Vou ver mais um episódio. Espero que tenham gostado de me conhecer. Até breve...
P.S. Quase que já tenho nome. Começa pela letra G, mas os meus papás ainda estão indecisos.

9 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Meu querido Sobrinho,
Gostei por demais de te conhecer, vejo que és um bebé muito desportista como a tua mamã e o teu papá, pois estas sempre a dar aos pés, quem sabe se um dia não jogarás no "nosso grande clube o FCP". Mas há uma coisa que nós depois temos de conversar,essa história de estares sempre pró lado direiro na barriga da mamã não está com nada. Olha tenta moderar o teu ponto de vista e vêm para o lado certo, mais para a esquerda, vais vêr que desse lado não vais magoar tanto a mamã, talvéz o papá não goste tanto, mas paciência a mamã é que têm as dores.
Olha, já gostava muito de ti e agora que te conheci ainda mais, um beijão do tio Orlando

Paula Chorão disse...

Sem palavras...

Um grande beijinho para o G...e quando estiveres cá fora, falamos, ok?

Da tia (se é que me posso intitular assim...)amiga, Paula Chorão

Anónimo disse...

Simplesmente maravilhoso! Parabéns aos papás!
JB, os tios aguardam anciosamente por ti e esperam que os teus pais te "baptizem" rapidamente. Amei a tua carinha de benfiquista e agora só desejo que aproveites bem o tempo dentro dessa barriguinha linda e que trates bem da mamã.
Um grande xi-coração do Saul

Anónimo disse...

Meu querido neto

Vi-te hoje pela primeira vez.
Espero impacientemente a tua chegada para te cobrir de beijos.

PS:
Pelos teus pés vi que vais ser um novo Cristiano Ronaldo.

Mil beijos para ti e para a Mamã

Paula Chorão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conceicao disse...

Muito prazer em conhecê-lo - menino G... (futuro-ex J.B.)!! Mas os vossos pais que se cuidem - já agora muitos parabéns para eles também! - porque o menino vai ter um grande futuro como praticante de kick-boxing!! Qual futebolista do FCP ou Benfica ou o que quer se seja, qual quê!! Com todo esse movimento de pernas E braços - só pode ser um desporto muito mais completo!! Muitos beijinhos da, se me permitires também dizer: "tia", São e foça nisso - continua a praticar! Espero ansiosamente por te conhecer pessoalmente dentro de algumas semanitas - já falta menos de metade!!
São

Aida disse...

Meu querido sobrinho:

Já és super, hiper, mega, ri lindo, por isso sei que vais dar cabo da cabeça da tua mãe com paletes de gajas boas a tocar á porta e a telefonar todos os dias!!!
Mas é bem feita, pois ficas a saber que ela só engravidou para não ter de ir trabalhar e poder ver todas as séries que a tia Aidinha tem em casa.
Despacha-te que o tio Saúl tem montes de DVDs do Noddy à tua espera!!!!! Bjs e fraldas gds!!!!

Anónimo disse...

Avô Moreira
Conversa com o neto

Meu menino, hoje é um dia triste para o avô. O nosso SLB perdeu com o PSG, em França. Dia 14 de Março vamos ter a desforra na Catedral. Tens que puxar pela equipa. Quando a tua Mamâ der saltos, já sabes que foi golo do Benfica.
Espero que saltes muitas vezes.

Beijos dos teus Avós
Fernando e Ana

Unknown disse...

Bem, bem... lindo e muito malandreco, o G..!!A mamã é realmente uma grande vaidosa, e com toda a razão!!
Sei que o mundo está muito mais rico agora que tu chegaste para pôr esta gente toda a babar por ti.. os bebés são assim...e ainda bem!! Os bebés merecem todas as mordomias do mundo e tu, com tantos tios, tias, tantos fans, vais ter ter ter paciência, bebé... os adultos às vezes abusam..ele é mil festinhas pra aqui, ele é mil xoxos repenicados pra li, ele é tentarem contorcer-te mesmo quando tu fazes a tua carita nr 22... mas deixa lá lindinho.. perdoa-lhes que aquilo é só mesmo uma vontade louca, desregrada, alucinada e despistada de dar mimos.. todos de uma vez,em cada vez que te virem!! ah poisé bebé! Os adultos não se enxergam...deixa lá.. deixa-te mimar, que todos querem tanto...faz-lhes a vontade de vez em quando...
E olha...
... Já agora quando eu te vir também...
...Posso dar-te também uns abracinhos e umas beijocas repenicadas??
....:-)....
É que eu não te disse...
Mas também sou adulta!...
Dica/Violante