terça-feira, fevereiro 06, 2007

O JANTAR NARGUILÉ

Para terminar uma viagem perfeita, só mesmo um jantar de celebração junto de todos os nossos amigos!
Este jantar tem uma "piquena" história!
Na primeira noite no hotel Abou Nawas Boujaffar, onde ficámos confortavelmente instalados, descobrimos um pequeno bar mourisco onde toda a gente fumava de objecto estranho...
Indagámos e a tal coisa chamava-se Narguilé ou Chi-chá...por incrível que pareça começamos a "dar naquilo" todas as noites...e o primeiro set de fotos...toda a gente me pergunta de aquilo tinha opiáceos....
Eu como sou uma consumista comprei logo um na medina. Pouco tempo em negociações...sou uma negociadora nata....Fui roubada, mas comprei tudo pelo preço que destinei!
Após o Saúl nos ter feito sofrer durante 2 horas em plena negociação com um tunisino metido ao pingarelho (queria trazer narguilés para o mundo inteiro) acabou por comprar só 1 e nós ali no mei da rua cheia de puxadas eléctricas ilegais, sujeitos a apanhar uma electrocussão dos diabos!
Qd chegámos à nossa terra, foi logo de combinar um jantar com os amigos todos para podermos matar as saudades (apesar de toda a gente achar que quando chegássemos tinhamos que ir todos para um centro de recuperação, tipo Patriarche, ou coisa do género!).
Aqui ficam umas provas de como o jantar foi super, hiper, mega, ri-fixe!!!
Esta janta foi ainda na minha barraca velha! E foi uma churrascada fenomenal!






Ó Pedro, só te apanho a carequinha!!!!
Onde é que tu estavas???

E assim foi...passámos a noite inteira a dar naquilo e ficámos todos High!

2 comentários:

Aida disse...

Por favor amigos!!!Quando é que repetimos?????Já estou com arrepios e suores frios,tal é a abstinência...

Orlando Gonçalves disse...

Jantar maravilhoso, eu que não fui à viagem senti o cheiro da terra árabe. Estavamos todos bem bronzeados, ai o verão que nunca mais chega.