domingo, outubro 21, 2007

PARABÉNS ORLANDO!!!


A tua vez chegou...e como não poderia deixar de ser, a nossa demonstração de carinho e amizade, vai ser descrita de uma forma cooperativa, como tu tanto aprecias.
Como alguém, um disse disse...
"TODOS POR UM E UM POR TODOS", aplica-se na perfeição à nossa relação e que prevaleça assim por muitos e longos anos.
Queremos deixar aqui, os votos sinceros de amizade e confiânça e que "A VIDA SEJA A CADA DIA, UM DIA MELHOR" e que "TODAS AS TUAS METAS SEJAM ALCANÇADAS".

Com a participação de todos os elementos dos "SEMPRE EM FESTA", aqui vai...




BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro para chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora para consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direcção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

(Machado de Assis)


Da família Marques...PARABÉNS ORLANDO



Porque não gosto de escrever dedicatórias, mas sim evidenciar todos os dias, através de pequenos ou grandes gestos, a grande amizade que sinto por ti…

Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão
Porque os outros têm medo mas tu não

Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam mas tu não.

Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.

Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.

(Sophia de Mello Breyner)

MUITOS PARABÉNS!

Aida

Amigos são quem nos protege,
quem nos aquece a alma e
quem nos faz sentir felizes
Eu tenho o maior privilégio
de ser teu amigo e
muito orgulho na nossa amizade.
Mais importante que as palavras
são os sentimentos que nos unem.

Um forte abraço do amigo

Saúl

Amigo Orlando,

Não tendo o dom da palavra, muito menos o dom da escrita vou tentar manifestar por este meio algumas considerações pessoais sobre o meu “FOREVER FRIEND” (amigo para sempre) Orlando. A tarefa não será fácil, nem impossível mas admite que é complicado pela dificuldade que tenho em expressar os meus sentimentos por alguém que muito estimo e adoro. Mas para quem é vale o meu esforço. Amigo Orlando desejo-te uma vida com tudo aquilo a que tens direito. A tua amizade para mim é tão importante como importante o é ar que respiro (esta é à poeta). Admiro, igualmente, a tua dedicação, paciência e amizade que manifesta diariamente por todos nós.
Para terminar, pois as palavras começam a escassear-me desejo-te um FELIZ ANIVERSÀRIO de alguém que muito sinceramente te admira, valoriza e adora. Beijocas sinceras desta tua estimada AMIGA.

Rosa

Camarada Orlando!

Só com pessoas como tu, é possível "UM MUNDO MELHOR"!
Obrigado pelo APOIO que nos tens dado em situações menos boas...
Obrigado pelo CARINHO e AFECTO demonstrado a cada instante...
Obrigado pela AMIZADE que tens alimentado...
Enfim...OBRIGADO!!!

PARABÉNS CAMARADA!

Chora
Certo dia...

Por entre pedras e calçadas,
Um olhar…eu vi passar,
Era meigo…era terno…
Difícil de “olvidar”
Uma voz ouvi ao longe
Por entre o vento soar
Era um eco de ternura
Que não consegui calar
Talvez fosse, talvez não…
Algum pássaro a voar!

Certo dia…
Como que...por acaso...
Por entre pedras e calçadas...
Esse olhar eu vi parar
Era meigo...era terno...
Difícil de “olvidar”
A voz eu distingui,
Distingui...mas não liguei
Sorri, como que...sorrindo...
Olhei, como que...não vendo...
Falei, como que...nada dizendo...
E desde então...
ALGUNS ANOS JÁ LÁ VÃO...
E quem diria que...
AMIGOS, desde então!!!

PARABÉNS MEU AMIGO E QUE TODOS OS ANJOS TE PROTEJAM!

Beijos grandes,

Paula


Sejas muito Feliz!!!

Beijos e abraços do clã "OS SEMPRE EM FESTA"

12 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Meus queridos amigos:

Não tenho palavras. Conseguem sempre me surpreender, sempre mais e mais. Estou lavado em lágrimas, mas de felicidade por ter amigos como estes. Todos vós estão dentro deste meu coração que espero que resista a tanta emoção. Como conseguiram fazer o video sem que eu soubesse de nada nem tão pouco desconfiasse ???? Estou de veras emocionado pelas vossas palavras lindas que me dedicaram,pelos vossos poemas maravilhosos, pela vossa dedicação. É por isso que eu digo que os amigos são sem duvida a melhor coisa que tenho no mundo... e todos vocês são isso mesmo das melhores coisas que tenho e que guardo aqui dentro, bem cá dentro do coração.
Obrigado a todos vós, um forte beijo/abraço para todos

Paula Chorão disse...

Meu lindo,

A ideia era precisamente essa, surpreender, sensibilizar, lembrar, homenagear e porque não...fazer chorar???
Mereces tudo isto e muito mais, és sem dúvida, uma pessoa maravilhosa.

Mais uma vez PARABÉNS E UM DIA MUIIIIITO FELIZ!

Beijos grandes e um abraço bem apertado, desta tua amiga,

Paula


P.S.: Pois é, desta vez não pescaste népia...eheheheh...

Aida disse...

Bom...em relação ao vídeo, não desconfiaste porque eu consegui não me descair em relação a essa parte. Tive de te mentir, lol, pois não fui ver ainda a cozinha do Tiago, e para além disso fiquei sem dormir convenientemente a minha sestinha de Sábado. Mas entretanto, prepara o fornecimento de comprimidinhos calmantes, porque se aproxima aquela que já é conhecida como sendo "A FESTA DO ANO". Aí é que eu quero ver...vai ser um mar de lágrimas...EHEHEH!!!!!

Stranger disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!! AMIGO, CAMARADA!!
Um xi coração do tamanho do mundo!
Que este seja o primeiro dia de muitos e todos cheios de tudo o que mereces!

E já sabes, até Sábado vai ser sempre a festejar! Prometo vir aqui comentar todos os dias, até lá.

Ficaste assustado com a "venda"? AH AH AH Já te falaram nas algemas? LOL nem sabes o que te espera ;-)
BEIJOS

Aida disse...

E já agora, " A FESTA DO ANO" não é o casamento do Pinto da Costa com a ex-mulher, que por acaso também se realiza no sábado. Quem sabe se não é no mesmo sítio que os teus anos??
eheheh!!

Anónimo disse...

oi amigo era pr te desejar muitos parabens e q sejas mto feliz mas o mais importante q te desejo e muita saude.
passaram 7 anos sem nos falarmos e vermos dirivado eu ter afastado e perder os conctatos mas passado esses anos bom reverte e saber q ainda posso contar c a tua amizade


Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!!!

mtos parabens amigo e q sejas mto feliz
bjs da tua amiga Andreia

Chora disse...

Amigo Orlando

Não é justo, eu que sou o que canto melhor fui deliberadamente empurrado para uma risota incontida.
São todos uns invejosos....e mais grave não me deixaram repetir o video de parabens.
é para tu veres os Amigos que tens...tinham medo que eu com a minha bela voz os ofuscasse, eu que até já fui convidado para concorrer ao festival da canção la minha rua, e mais, fui bem pago para estar calado.

mais uma vez um dia Feliz e muitos PARABENS.

CHORA

Anónimo disse...

Parabens camarada irmao amigo, de muitas lutas e muitos anos. sabes que nao tehno o dom da escrita mas aqui vai um pensamento do Euripedes que eu acho que te retrata muito bem « E BOM SER RICO,E É BOM SER FORTE, MAS O MELHOR É SER AMADO POR MUITOS AMIGOS » no proximo sab concerteza vais perceeber a grande verdade que isto é um grande beijo ca tua amiga e camarada HELENA « ATÉ SABADO CAMARADA»

Unknown disse...

Bem para não ser a ovelha ranhosa da familia:
Os meus sinceros parebêns, que sejas muito feliz e que os teus sonhos se realizem.

NOITE DE ABRIL

Hoje, noite de Abril, sem lua,
A minha rua
É outra rua.

Talvez por ser mais que nenhuma escura
E bailar o vento leste
A noite de hoje veste
As coisas conhecidas de aventura.

Uma rua nova destruiu a rua do costume.
Como se sempre nela houvesse este perfume
De vento leste e Primavera
A sombra dos muros espera
Alguém que ela conhece.

E às vezes, o silêncio estremece
Como se fosse a hora de passar alguém
Que só hoje não vem.
(Sophia de Mello Breyner Andresen)

Um beijo enorme desta tua irmã que gosta mt de ti, mas não é camarada, mas que gosta dos canecos da Festa do Avante, SÊ MUITO FELIZ

Carmo Gonçalves

P.S. Sabado toma dois Lexotans

Stranger disse...

Passei por aqui novamente só para te dizer que: faltam 4 dias para a festa do ano! Preparado?

A propósito, já te dei os parabéns?

Orlando Gonçalves disse...

Tenham pena de um pobre homem que completou 43 anos de idade e não pode ter emoções muito fortes. Vejam lá o que me estão a arranjar, com tanto comprimido que me dizem para tomar chego lá e adormeço. Fazem vocês a festa, lol lol lol lol lol.

Madalena_Mauricio disse...

Aqui vão muitos mais abraços e imensas beijocas destes teus amigos que nunca te esquecem.
Diverte-te bastante na TUA FESTA!!!
Parabéns!!!