terça-feira, outubro 09, 2007

PARABÉNS CLARINHA!!!


A nossa Clarinha faz hoje anos...poucos, pois claro, porque com o espírito dela só mesmo os buéda novos, né??? ( quem esteve em Amesterdão sabe do que falo...eheheh). Todos nós temos milhões de saudades tuas e desejamos que sejas muito feliz. Há, no entanto, algo que não compreendemos e jamais te perdoaremos...porque é que escolheste viver fora de Lisboa, esta cidade insuportável, repleta de pessoas egocêntricas e impacientes, cheia de poluição, de trânsito no IC 19 e na 2 ª circular e escolheste essas terras calmas e pasmas de acontecimentos onde o tempo parece que parou? HUM??? TEMOS DE IR AÍ RÁPIDO FESTEJAR OS TEUS ANOS!!!! O raio da cachopa que mora lá tão longe...

PS: Beijos muito grandes!!!!!!

5 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Pois é minha cara amiga, mais um anito, nada mau. Estás naquela idade em que as mulheres estão no ponto, lol lol lol, a idade + -Balzaquiana. Esta expressão foi cunhada após a publicação do livro de Honoré de Balzac. Em "As Mulheres de 30 Anos", o escritor realiza uma análise do destino das jovens na primeira metade do século XIX, em particular dentro do casamento. E faz uma apologia às mulheres de mais idade, que, amadurecidas, podem viver o amor com maior plenitude. É o que acontece à heroína da narrativa, Júlia. Ela casa-se com um oficial do exército, mas depois descobre que a relação está longe de ser o que imaginava. Vê-se, então, presa a um matrimônio infeliz. Quando se torna uma trintona, porém, a moça consegue encontrar o amor nos braços de Carlos Vandenesse.
Isto tudo para te dizer minha querida amiga que por certo estás naquela idade em que o amor é disfrutado de uma maneira bem diferente.E tens uma vantagem é que podes disfrutar o amor de uma forma muito mais intensa. Sem duvida a idade mais madura das mulheres, eu acho. Por isso amiga estás aí para as curvas e para viveres a vida com a experiência e sabedoria que só tu sabes.Isto vale para todos os amores. Mesmo o amor pela amizade. Eu adoro as mulheres Balzaquianas. E eu adore-te. Um grande, grande beijo de parabéns. Muitos e muitos anos de vida cheia de coisas maravilhosas, que tenho a certeza te vão acontecer... e sempre ao nosso lado.

Aida disse...

Epá!!! Não era preciso versão dupla!!! EHEHEH

Anónimo disse...

CLARA, muitos, muitos e muitos parabéns e desejo que concretizes todos os teus sonhos porque tu realmente mereces que a vida te sorria sempre, sempre, sempre!
Eu acho que pertences a uma estirpe de humanos há muito em vias de estinção, pois a forma docil, meiga e sincera com que te entregas aos teu amigos (aos quais eu tenho o maior privilégio em pertencer) é absolutamente singular.
És muito dedicada, preocupada (às vezes até demais...), anti-conflituosa (nem ao menos um arranhãozito...) e "anti-má-língua" (um bocadinho de escárnio não faz mal a ninguém...) e eu valorizo muito isso!
Apesar da distância que nos separa, o tempo passa por nós sem que a amizade se abale pois quando nos encontramos "é como se estivessemos juntos ontem". No ano passsado ainda havia a desculpa da mestra, mas este ano, como ainda não há planos para doutoramento, espero que nos possamos encontar mais vezes, e, em breve, para assinalar este teu dia tão especial com uma verdadeira "cachimbada da paz".
TUDO DO MELHOR PARA TÍ!
Beijo grande do Saúl

gosto muito de ti, és uma pessoa fantástica,

Rosa Chorão disse...

Olá Clarinha

Mais vale tarde do que nunca, muitos parabéns. 365 dias velha, o que é isso, para quem já tem 365 x Nº dias.
O que é importante é teres saúde e algum dinherito para podermos continuar por muitos anos a viajar.... por esse mundo fora. Isto é que é importante.

Beijocas

Paula Chorão disse...

Desculpa Clara o meu atraso, mas tenho andado um pouco em stress, com várias coisas em "mãos", no entanto, apesar de já ter falado contigo e desejado os parabéns, não queria deixar de te FELICITAR mais uma vez, e desejar-te tudo de bom na vida.
Fazes bem em viver aí nessas terras calmas e pasmas (como diz a Aida), pois ganhas anos de vida, garanto-te.

Beijinhos e até breve!

Paula