quinta-feira, janeiro 18, 2007

CARNAVAL!!!

Meus amigos,

O CARNAVAL ESTÁ À PORTA!

E nada melhor que "CARNAVAL", para dar início a um ano cheio de festas e fazer juz ao nosso bom nome "SEMPRE EM FESTA".

Foi-me feito um convite, para participar num dos corsos de "Torres Vedras", e como não poderia deixar de ser, adoraria poder contar com a presênça de todos os MEUS AMIGOS e saber se estariam interessados em participar.

Como já será do vosso conhecimento todos os anos o Carnaval de "Torres Vedras", representa um determinado tema, e este ano será "TRAJES DO MUNDO".
O grupo em questão, está a pensar desfilar como "Zé Povinho", ou à "Saloio", mas é claro que é assunto a ser discutido, para isso terá lugar uma reunião no dia 27/1 em Torres (com jantar), para acertar todos os pormenores e dar sugestões.

Os fatos serão feitos pelo grupo, com ajuda de quem sabe (claro), as respectivas roupas ficam para cada um dos intervenientes, lógicamente que haverá uma determinada quantia a pagar, (simbólica), para tecidos, material, etc...

Como este ano vão participar algumas pessoas, pela 1ª vez, não iremos então, desfilar oficialmente, sómente participar, sem avaliação do júri de "Torres", e para isso há que pagar um valor de € 3 a 5, de entrada (por pessoa), tb. podemos entrar em determinados horários em que não é exigido pagamento...depois ver-se-ia a melhor forma.

Só queria acrescentar o facto de que na noite de 2ª para 3ª iríamos todos com os nossos "fatinhos" curtir para "Torres" pela noite dentro.

Espero poder contar com a vossa presênça e fico aguardar ânsiosamente por uma resposta.

Beijinhos da amiga,

Paula

3 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

è uma ideia excelente, como não vamos entrar em competição para mim e se todos concordarem acho optimo. Não sei quanto isso implica em custos de roupa, mas também não deve ser muito caro. Quanto a fazer o fato isso eu não sei. Vou precisar de ajuda.
Conto com as amigas prendadas, e eu até já sei quem é. ah ah ah ah
Beijos
Orlando

Anónimo disse...

Em relação ao evento, também podem contar comigo.
Quanto à confecção dos fatos teremos de realizar reuniões suplementares dos sempre em festa.

O preseidente, recentemente eleito e com os votos da maioria, é favor de proceder às convocatórias

Beijocas
Rosa "Sininho"

Unknown disse...

Olá Paula!
Estive à espera de hoje para saber se podia ir ou não...e não posso mesmo...a malta tá sem cheta...os bancos prometem tudo e levam-nos o dinheiro todo...aproxima-se um mês de tempestades...

Beijos