segunda-feira, junho 18, 2007

Nascimento do Gustavo

O dia 30 de Junho ainda vem longe, mas a natureza já começou a fazer o seu trabalho. Uma contracção aqui... outra contracção ali... mãe e filho preparam-se para o grande dia (que está muito perto). Hoje, dia 18, a médica confirmou que o colo do útero se encontra favorável, ou seja, está a "apagar" para começar a dilatação. O papá é o elemento mais bem preparado da familía, mas também é o mais ansioso... Será que é esta noite? Se não for esta noite, amanhã (terça-feira, dia 19) vamos para o Hospital da Luz às 10 horas da manhã.
Será que nasce amanhã? Ou será que o Rico e a Teresa vão acertar na data do nascimento do Gu (dia 20)? Todos os familiares e amigos que descansem, que nós vamos dando notícias.
Queremos desde já agradecer a todos o apoio e carinho demonstrado, o que tornou tudo muito mais fácil. Só peço que durante o dia (terça-feira) "façam força" comigo para que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos para todos

Angélica

2 comentários:

Paula Chorão disse...

Querida amiga!

Estive todo o dia de ontem a fazer força para que tudo corresse bem, e pelos vistos correu...O GUSTAVINHO É LINDO... vim de lá mesmo agora e já peguei ao colinho, já fiz miminhos..., ele não me ligou nenhuma, pois esteve sempre a dormir, mas é muito sossegadinho, não estranhou nada, nem ninguém.

PARABÉNS AOS PAPÁS, MUITAS FELICIDADES E MUITA SAÚDE PARA TODOS!
BEIJINHOS E UM MUITO ESPECIAL PARA O NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA.

Aida disse...

No momento em que estou a escrever, o bébé gordo já tem quase 1 dia e meio!!!Pena não ter tido possibilidade ainda de o ver...Mas vai ser quando menos esperas e nessa altura vou-o esborrachar nos meus braços e com sorte ainda levo uma bolsadela!!Parabéns amiga linda, aproveita estes momentos, pois como já falámos estes são apenas os primeiros dias do resto da tua vida.
PARABÉNS AOS TRÊS!!!!!