sexta-feira, junho 29, 2007

FESTA-SURPRESA PARA A AMIGA ANGÉLICA


Meus amigos,

"MAIS VALE TARDE QUE NUNCA"...

Não poderia deixar de registar a surpresa, que fizemos à nossa amiga Angélica (actual mamã), que pelo seu passado de jogadora profissional de andebol, (sim, sim...profissional...), decidimos assim, presenteá-la com um belíssimo jogo, em que ela foi o árbitro e os amigos presentes os respectivos jogadores, que diga-se de passagem não ficam longe dos grandes profissionais...é porque ninguém nos viu, senão...
O convívio foi fantástico, ninguém andou à porrada, não houve batota, nem palavrões ou faltas de respeito ao árbitro...tudo nos conformes, houve sim, algumas lesões, mas nada de especial..., "é próprio dos grandes jogadores".
Dentro de uma SURPRESA, houve a "GRANDE SURPRESA", que foi o facto de os pais terem estado presentes nesta festa, e terem participado, que deixaram a nossa amiga com a lagriminha ao canto do olho..., ela bem tentou disfarçar, mas não conseguiu...pois é Angélica..., não me venhas cá com desculpas, que foi um cisco que entrou para o olho, tal e tal...que não pega, pois as fotos falam por si só.

O jantar foi simplesmente divinal, sempre com boa disposição, muita comida, muita vinhaça, muita conversa, muita risota, e tudo e tudo...é claro que mais para o final do jantar, o nosso amigo Orlando deu-lhe um "vaipe"... e zás...vai disto Evaristo...cantou o belo do faducho, até à exaustão, ou "até que a voz lhe doesse", e sempre ao despique com os velhotes da mesa do lado, que diga-se de passagem era mais o vinho a cantar do que a voz a soar...É claro que depois todos nós cantámos, mais ou menos afinados, o importante era soltar a voz e a alma.

Ficam então aqui algumas fotos para relembrar a FESTA-SURPRESA, as quais foram gentilmente, cedidas pela minha amiga São, à qual desde já agradeço a simpatia.


Beijinhos a todos, um muito especial para a Angélica e como agora, já posso mandar um xi-coração, e um beijinho fofo, ao vivo e a cores, para o lindo Gustavo, que se deve ter assustado com tanta confusão, aqui vai choaaaaac...para ti Gustavo...da titia...

Paula


































2 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Grande festa esta para a nossa amiga Angélica, foi tudo muito bom de facto, e correu ás mil maravilhas. São estes pequenos, grandes gestos que dão mais significado á nossa vida. Parabéns a todos os amigos. As fotos estão magnificas e demonstram o convivio fraterno e cordial com que o jogo decorreu. Mas mais coisas virão ai... há pois é, pois é... se preparem.
Beijos/Abraços

Anónimo disse...

Amiga,
Foi uma festa em grande e com tudo o que de bom se pode ter: o marido, os pais, muitos amigos e até um filho na barriga.
Depois de uma grande jogatana de Andebol, um excelente respasto com direito a Fados. Adorei rever os teus pais espetro que possamos repetitr a dose para o ano já com o GUGU a ponta de lança.
És a verdadeira mulher de armas do norte! Muitas felicidades para ti, pedro e JB (vulgo GUGU) do amigo Saúl.