sexta-feira, junho 13, 2008

Parabéns Rosinha



Minha querida amiga, hoje que estás de parabéns queria desejar-te um dia muito feliz.

O ano que passou foi um ano de muito trabalho com festas à mistura, com viagens a Amesterdão, com mais festas..., mas também de muita luta. Foi a luta dos professores onde tu disseste presente, mesmo colocando em risco a tua posição no teu local de trabalho.

Admiro a tua força a tua coragem e o sentido que dás à tua vida, tens sentido de classe e isso eu vi e presenciei durante estes anos. Temos divergências, pois temos. Discutimos (trocamos ideias) eu claro está daquela forma que tu conheces, muito acutilante, por vezes exaltada..., mas uma coisa eu tenho a certeza é do amor infinito que sentimos um pelo outro.

A minha vida ficou mais rica desde que te conheci, e digo mais... não faria sentido se não te tivesse como amiga. Felicidades e muitos anos de vida.

Amiga... gosto muito de ti, és um ser humano maravilhoso.

5 comentários:

Paula Chorão disse...

Minha querida amiga cunhada,

Para não estar aqui com muitas lamechas, e como sei que não gostas....apenas quero dizer que te admiro pelas tuas convicções fortes, pela tua personalidade vincada e acima de tudo prezo imenso a tua enorme inter-ajuda para com os outros, assim como a presença atenciosa nos bons e menos bons momentos.

Muitos PARABÉNS e que sejas muito FELIZ!

Um grande abraço e beijão à quarentona que tanto admiro e prezo.

Chora disse...

Querida Manita,

Bem vinda ao clube dos 40...eu sei que custa um bocadinho, mas muito sinceramente isso pouco ou nada importa, hás-de ser sempre criança que eu tanto adoro.
ÉS A IRMÃ QUE QUALQUER UM GOSTARIA DE TER.
Muitos Parabéns e um dia muito feliz.

Sofia disse...

Alô!

PARABÉNS ;)
e assino em baixo das palavras e elogios escritos pelo Orlando!

Apesar de não nos encontrarmos com muita frequência, tenho por ti um carinho muito especial, daqueles que sabemos interiormente que irá durar uma vida inteira.

Resto de tarde muito feliz e até logo!
§

PS: Já agora aproveito a boleia neste comment para dar um grande beijo e abracinhos a todos os amigos :) Hoje foi a minha estreia por aqui, já sabem, a partir de agora não se verão livres de mim assim tão facilmente... hehe ;)
CHÉÉÉGUEEEI, GÓÓÓSTEEEEIIII E VOU CUNTINUÁÁÁ... BEIJOS :)

§

Aida disse...

Rosinha, amiga, linda:
estou a escrever este comentário numa altura em que não só já passou o teu dia de anos, como já te dei os parabéns e já fui ao jantar em tua homenagem nesse restaurante que me permitiu estar, pela 1ª vez,no estádio do Benfica. Mas, não é por causa disso que vou arranjar desculpas para não te dizer o quanto gosto de ti e te admiro como profissional competente, esforçada, como amiga íntegra, sensível e alegre e como ser humano maravilhoso que, sem dúvida, merecia ainda muito mais do que aquilo que tem. Também não nos temos visto muito, tirando as festas, eheheh, mas garanto-te que este ano é de vez. O maldito do meu 2º ano está a acabar e a Ericeira espera-me tal como a nossa viagem a esse país maravilhoso conhecido por "Estrangeiro". ihihihi

GOSTO MESMMO MUITO DE TI, PORRA!!!!

bjs mto, mto, gds.

PS:Quero ver se também vens aqui ler isto. lol

Anónimo disse...

OLÁ ROSA PARABENS , JÁ ALGUÉM TE DISSE QUE DEPOIS DOS 40 NADA É COMO DANTES BEM VINDA AO CLUBE, QUE POSSA DOBRAR ESTE LINDO NUMERO BJS LENA