quinta-feira, maio 29, 2008

Parabéns Angélica


Neste dia especial quero desejar-te um FELIZ ANIVERSÁRIO, que o passes o melhor possível junto daqueles que mais amas. É inevitável falar no Gustavo o teu mais que tudo, agora que tens o prazer de seres mãe, sei que te sentes muito mais realizada como mulher e sei também como a maternidade te fez ainda mais bonita ( não fiques com ciúmes Pedro...), as verdades são para ser ditas. Quero dizer só mais uma coisinha... que gosto muito, muito de ti.
Muitos parabéns Amiga.
P.S.: Agradeço à Escola Secundária Padre Cruz .

5 comentários:

Paula Chorão disse...

Olá amiga,

Apesar de nos últimos tempos termos andado afastadas, porque a vida é mesmo assim...gostaria que soubesses que gosto muito de ti e que te desejo toda a FELICIDADE do mundo e que a tua vida seja looooonga para veres o teu filhote crescer e é claro disfrutares dos teus amigos "Os sempre em Festa", em muitos momentos fabulosos que ainda viremos a ter.
São os bons amigos que nos ajudam a tornar a vida ainda mais doce e sorridente, por isso há que os preservar e cultivar, apesar de por vezes estarmos distantes...verdadeiros amigos não olham a distâncias, nem a ausências, interessa é o que o nosso coração sente, por isso AMIGA...estejas onde estiveres...EU TAMBÉM ESTAREI!

Beijos e um grande abraço bem apertado desta tua amiga chorona.

MUITOS PARABÉNS GELLY!

Aida disse...

Aqui estou eu amiguinha, porque apesar de andar toda atrofiada sempre me sobrará tempo para me lembrar dos meus amigos. Tenho muitas saudades tuas...o teu "rastejante" é maravilhoso, mas sem dúvida que nos está a roubar a mamãe dos amigos!!!! O que me conforta é que daqui a 20 anos ele já deve ter saído de casa e nessa altura vamos ter o tempo todo para nós!!!! Lembras-te? Verão (antes das alterações climatéricas), esplanada, praia, sangria??? PARABÉNS AMIGA, GOSTO MUITO DE TI E NÃO, ainda não esqueci tudo o que vivemos até agora!!!!

PS: Orlandinho, meu querido, NÃO ERA PRECISO REFERIR aquela escola cujo nome não podemos pronunciar, mas que tem 2 palavras, sendo que uma começa por P, acaba em Z e tem um R e um U no meio. DAH!!!!!!

Aida disse...

PS: Corrijo: Uma das palavras começa por P, acaba em E e tem um A, um D e um R no meio...

COLETE DE FORÇAS!!!!!!LOL

Anónimo disse...

Olá então mais um anito , muitos parabéns, beijinhos.
Lena

Rui Caetano disse...

Parabéns. Bom fim de semana!