quinta-feira, junho 19, 2008

Parabéns Gustavo


Faz hoje um aninho o nosso menino. Está lindo. Ainda me lembro dos nomes que te dávamos antes dos teus pais decidirem qual seria o teu verdadeiro nome, tipo a canção da tia Aida " Qual é, qual é, qual é o teu nome, diz-me por favor, quero saber já..." e que a tia Rosinha tanto gosta . Muitas fotos temos tuas mas nisso a tia Paula é a campeã, desde que nasceste já deve ter muitos álbuns feitos. Sei que não gostas de adormecer ao colo e até hoje só o fizeste uma vez e foi no colinho do tio Saúl ( deve ser porque tem uma barriguinha fofinha). Na ultima jantarada já nos acompanhaste à mesa comendo do nosso comer e o tio Chorão até disse para te darmos um "beberão com vinho" para empurrares o bacalhau e as batatas ( claro que isso não aconteceu, lol,lol,lol).
Estamos todos muito babados por termos um sobrinho tão fofinho.Daqui dos tios "Os Sempre em Festa" vai um grande beijão, nessas bochechas gordas. Parabéns pelo teu 1º Aniversário, meu querido sobrinho.

8 comentários:

Paula Chorão disse...

Perante esta magnífica dedicatória que te foi dirigida pelo teu tio Orlando, que mais poderei eu dizer...

Mais uns aninhos e verás onde te vieste meter...os malucos de tios que tens, só que nessa altura já nós estamos cansados e arreados, mas por certo ainda com "ganas" de muita festa.
Um aninho muito feliz e sorridente e que muuuuuuitos mais eu possa ver e estar do teu lado para te dar miminhos e beijocas nessas bochechas boas.

Vamos todos soprar a velinha para te desejar toda a sorte do mundo.

Parabéns Gustavinho e Parabéns aos papás babados.

Orlando Gonçalves disse...

... foi mesmo por lapso, queria dar os parabéns aos papás deste magnifico rebento, (foi mesmo bastante caprichado).

PS: Os teus pais esforçaram-se e sais-te uma perfeição.

Chora disse...

Ès LINDO, foste realmente feito com muito primor. Desejo-te a ti e as teus pais muitas felicidades.

Só espero que com essa cara laroca venhas a ser educado convenientemente, e quando digo isto refiro-me é claro á filiação do grande e glorioso BENFICA (caso contrario...paciência, continuarei a gostar de ti na mesma)

Aos pais e a ti MUITOS PARABÉNS

Orlando Gonçalves disse...

Para mim mais que ele ser do Benfica, do Porto ou até mesmo do Sporting é bem mais importante que ele tenha vários valores bem mais importantes que os do futebol e que são no meu ponto de vista fundamentais num ser humano, o valor da solidariedade, da amizade,o ser uma pessoa humilde respeitando sempre os outros, no fundo que se torne um ser humano com principios e que pense sobretudo pela sua cabeça, que não tenha nunca medo de lutar por uma vida melhor. Esses seriam alguns dos principios, caso eu tivesse filhos, que procuraria transmir.

P.S.: os 30 milhões que o Benfica pede pela sua não participação na Champion seriam mais bem empregues na construção de infra estruturas que tanto fazem falta ao nosso povo. Não concordas comigo Chorão ???

Chora disse...

É claro que concordo contigo, meu caro Amigo,o futebol é uma componente na nossa vida que nada tem a ver com os valores mais importantes num ser humano.

A "gracinha" nada tem a ver com aquilo que eu mais desejo a uma pessoa.

Espero sinceramente que os Pais do Gu tenham entendido a brincadeira.

Quanto a ti meu carissimo Amigo, acho que o aumento dos combustiveis te estão a fazer mal á cabeçinha, porquê tanta azedume/agressividade, até parece que não me conheces.

Conceicao disse...

Querido Gu !!

Um xi-coração do tamanho do mundo de parabéns para este bébé tão fofinho e muitos muitos muitos beijinhos nessas bochechinhas rechonchudas desta tua tia São que já tem muitas saudades tuas!
Beeem papás ... vocês esperaram-se mesmo - fogo! (vai lá vai...) Parabéns aos papás também! Têm direito a ficarem babados!!

Beijinhos grandes!
tia São (e restante cardume!)

Orlando Gonçalves disse...

Chorinhas por acaso conheço-te bastante bem e sei que serás um pai exemplar sabendo dar os valores morais aos teus filhos, tal como eu sei que tu os tens. Não era por esse lado que eu queria pegar.
Mas voltando à carga e não sendo o pots indicado para isso, mas que se lixe, tenho a dizer de minha justiça:
Já que falaste de futebol (sabendo eu perfeitamente que estavas na brincadeira) não gostaria de ver o nosso sobrinho pertencer a um clube perdedor, que quer ganhar na secretaria aquilo que não ganhou em campo. Falando de moralidade por certo o meu clube não terá muita moral para falar visto que se os factos forem comprovados que existiu falceamento da verdade desportiva, deverá no meu ponto de vista arcar com as respectivas sanções. No entanto e porque são factos que remontam a epocas já passadas não deveria ser castigado agora nas provas da Champion, quando outros não o foram pelas mesmas circunstâncias ainda mais recentes.
É feio ser um clube português querer ser mais papista que o papa. E dos 30 milhões

P.S.: Um dia mais tarde o Gustavo vai-se rir disto tudo, lol lol lol lol lol lol

Anónimo disse...

Estou estupefacta e sem palavras, que o simples aniversário do primeiro ano do Gustavo sirva para uma tao polémica troca de palavras ainda bem que eu vos conheço senão saía já assustada ....Parabéns ao Gustavo e aos pais e que continue assim a causar controversia entre os tios acho bastante saudavel beijos Helena