segunda-feira, março 19, 2007

PARABÉNS AMIGO SAÚL!


AMIGO SAÚL!


Chegou de facto o dia do teu aniversário, MEU AMIGO!

Sei que não gostas de elogios, nem deste tipo de "escritos", parece um pouco aqueles mails que recebemos todos os dias, que nos apelam ao sentimento e que já nem sequer lemos, muito menos reenviamos...pois de facto não há "pachorra" para tantas "lamechices", não prometo ser sucinto, nem fazer resumos, como tu tanto gostas, hoje e aqui, quero exprimir a minha gratidão (sim porque aos amigos também se agradece), que tenho para contigo.

Admiro em ti a tua humildade, a tua solidariedade para com os outros e a tua perseverança em lutares pela vida e bateres-te sempre por aquilo que acreditas.

Admiro em ti a tua boa disposição, a tua sinceridade o seres franco, directo, objectivo...

Admiro a tua calma e a tua maneira de expôr os teus pontos de vista.

No fundo...ADMIRO-TE COMO SER HUMANO.

E agradeço ter-te como meu AMIGO.

Nesta passagem de mais um ano da tua vida, espero que continues a realização dos teus sonhos e a luta pelos teus ideais, sempre na companhia de todos os que mais amas.

Grande abraço!

P.S.: Espero continuar a levar muitas “secas” dos teus trailers.

2 comentários:

Paula Chorão disse...

Com tanto elogio o rapaz, ainda rebenta...
Vai ficar insuportável nos próximos tempos...NINGUÉM O ATURA!
Eu nem quero estar por perto...

Beijinhos

Anónimo disse...

Camarada Amigo, gosto muito, muito, muito de ti... a nossa amizade é muito bonita e é daquelas com "A" (grande) que está aí para durar. Tenho a certeza que vamos continuar a ser muito felizes como amigos. Passe o cliché, eu sei que posso contar sempre contigo da mesma maneira que tu sabes que podes contar sempre comigo. Como "seres humanos", ainda temos muito para aprender e para melhorar...
Brindo aos nossos bons e maus momentos, ao nosso passado e ao nosso futuro. Do SEMPRE amigo Saul