quarta-feira, setembro 17, 2008

Festa do Avante - As fotos







































Encontro de amigos, de culturas de tradições, esta Festa é feita com muito amor e paixão, para se tornar durante três dias num mar de solidariedade e amizade entre todos aqueles que por lá passam. Os Sempre em Festa lá estiveram, conjuntamente com muitos amigos. E divertiram-se muito, mesmo muito, como o demonstram as fotos, dificil foi a sua escolha.

De facto não Há festa Como Esta - Até para o ano Festa do Avante.


4 comentários:

Aida disse...

Esta última foto era de ser evitada, ou já te esqueceste que voltei a ser funcionária pública??? Lol. Se os gajos sabem que estive na Festa ...Glup...ehehehe. Já agora, não havia fotos do tio do Saúl???

Orlando Gonçalves disse...

Eu não tinha nenhuma,eu bem queria colocar mas pelo menos na minha máquina não havia.
E quanto à ultima foto para mim é uma das mais giras, lol lol lol

Unknown disse...

Ó meu amigo, bem q inveja, mas inveja boa.
Bem estás a ver com estou a ver as vossas fotos não é, muito emocionada...é como sempre digo qual reveillon, qual carnaval...
É a festa das festas, é um lugar q transpira companheirismo, q transborda amizade e bem estar.
É a prova de q estamos vivos e não mortos e muito menos mortos vivos como mtos querem fazer parecer.
A todos aqueles q têm como objectivo acabar com tal evento,por inveja,por medo ou despeito, para o ano lá estamos, e daqui por dois e tres e dez, lá estaremos,e vocês onde estarão???
Esperemos q bastante ocupados nos vossos novos tachos, e q tenham já um outro objectivo, pois é q para além de tudo vocês são muito cansativos...
Obrigada por mais uma FESTA camaradas...
" Assim se vê a força do PC"

Conceicao disse...

Bem realmente dá para perceber bem que se divertiram meeeeeeeeeeesmo !!!

Beijinhos grandes!
São