quinta-feira, setembro 04, 2008

E DESTA VEZ FOMOS IRLANDA!!!




























Pois é amiguinhos!!! Pouco a pouco lá vamos desbravando este piqueno mundo em que vivemos e temos esperança de viver ainda muitos anos de forma a pisarmos, pelo menos, todos os continentes ( e isto não inclui os hipermercados, eheheheh). Os quatro do costume ( cocó 1, cocó 2, ranheta e facada) lá foram contrariados passar 10 dias na República da Irlanda e, mais uma vez, as recordações são muito boas com os habituais acontecimentos e frases para a posteridade. O único senão, avisamos já, foi realmente o facto de ter chovido praticamente sempre, apesar de estarmos no mês de Agosto. Mas até isto foi motivo de rir até chorar...AH!! E a comida é de fugir!!!!! Esqueçam o peixe fresco, que não encontram!!!! LOL!!! Quanto às fotos, lamento se não são as melhores mas tive de escolher entre 2 milhares delas E DEMOREI HORAS!!!! BLARGH!!!!














1 comentário:

Orlando Gonçalves disse...

Gostava de saber quem é quem ????
Quem é o Côcô 1 / 2; ranheta e facada.
As fotos estão giras, mas não disseste que esteve sempre a chover??? Existem fotos com sol. Será que foram tiradas noutro país ??? Pelo que aqui vejo foi de facto o máximo, muita cervejinha...
Bem diferente de Amesterdão. Pois para ti essa cidade ficou-te no goto, por isso vais voltar. Isto há gente com muita sorte. E ainda bem, ter amigos assim é maravilhoso.
Olha e com tanta conversa vê lá se não te mando para o fim da Bicha, porque à minha frente não passas. Fica-te com esta.