quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mega Jantar de Natal
























Como o Natal é quando um homem quiser “Os Sempre em Festa” acharam que nada melhor do que fazer o seu jantar de Natal, com a respectiva troca de prendas, fora da quadra Natalícia . Foi no passado dia 12 que este grupo de amigos se juntou para mais uma agradável confraternização. Depois de várias sugestões optámos pelo Restaurante “ Na Ordem… Com Luis Suspiro” situado, para quem não conhece na Ordem dos Médicos. Sem dúvida uma óptima escolha. O requinte e a magnificência do local fazem deste restaurante um dos mais agradáveis de Lisboa. Quanto à comida em si nada a dizer. Os pratos são divinais e cada um que vinha era melhor que o outro. O verdadeiro sabor da comida Portuguesa com um requinte e uma apresentação de fazer chorar as pedras da calçada.
Estaria aqui a falar do repasto muito mais tempo, mas o grande objectivo desde jantar foi o de mais uma vez estarmos todos juntos e convivermos. E foi isso que aconteceu. Alegria boa disposição e muita animação, ou não fossemos nós “Os Sempre em Festa” foi o que tivemos nesta noite. E prendas... muitas prendas e ... surpresas.
Porque a vida é para ser vivida sempre em Festa.
Aqui deixo (por enquanto) uma foto do Grupo com o Chefe Luis Suspiro e de dois dos magnificos pratos. Depois publicarei mais fotos, prometo.

3 comentários:

Paula Chorão disse...

Delicioso...requintado...fantástico...divertido...foi com certeza, um dos melhores jantares..., não só pelo requinte dos pratos, pelo ambiente harmonioso, pela simpatia do serviço, mas acima de tudo, pela boa disposição e bom ambiente que reinava entre os presentes.

Então o final foi divinal...tínhamos tudo por nossa conta...as maravilhosas prendas que trocámos e tudo e tudo.

Beijinhos a todos e QUERO MAIS E MAIS...

Conceicao disse...

Assim realmente vale a pena jantar fora!!

Beijinhos
São

Maurette disse...

Orlando, meu caro, quando eu voltar preciso conhecer este restaurante... de preferência na vossa companhia e desses amigos todos tão fiéis! Como vc mesmo diz, é de fazer chorar as pedras da calçada... Ai Jesus!
Bjs
Maurette