segunda-feira, janeiro 07, 2008

Bom Ano de 2008








Muitos malhos...
















Muito estilo para a fotografia.










Os meninos á volta do grelhador.




Muitas cantigas se cantaram ...




... muito se comeu e bebeu ...



... muitos brindes se fizeram ao novo ano.




... e muitos beijos se trocaram.






(Só falta mesmo o sinal ao nosso "Emplastro")


Eu sei que já passaram alguns dias desde o inicio do Ano Novo e que nem sequer um posts foi feito a desejar um Bom Ano a todos os leitores desde Blog, não que nos esquecêssemos, mas é que todos nós ainda estamos a recuperar da magnifica passagem de ano que tivemos. Foi de facto um arraso, em todos os sentidos. Queria desejar a todos os amigos de " Os Sempre em Festa" um óptimo 2008 recheado de coisas muito boas: saúde, paz, amor,... e muito boa disposição para fazer desta vida sempre uma festa.

Aqui ficaram algumas fotos da nossa passagem pela neve. Para o ano haverá mais

4 comentários:

Aida disse...

LOL!!!!!
Bom, em primeiro lugar devo dizer que nunca mais vou esquecer a "CASA LAS VEGAS", que na minha opinião já devia ser considerada património mundial!!!!!EHEHEH! Depois, esta sim, foi uma passagem de ano com variedade e adrenalina ( lembram-se dos perigos ultrapassados na neve?), apesar de eu estar ainda mais lúcida do que na do ano passado. Só pessoas realmente diferentes como eu passam a noite de ano novo a beber chá!!!!Lol!!
Apenas tenho pena que os nossos amigos pais do gudunhanhas não tenham estado, mas para o ano a está garantido. CRESCE E APARECE ainda mais GUDU!!!!

PS: A foto do emplastro...bom, que hei-de dizer???EHEHEH!!!não estavas á espera, pois não Paula Maria???

Adorei amigos!!Bjs gds para todos.

Conceicao disse...

Da minha parte e dos restantes membros do cardume, quero agradecer do fundo do coração o convite para participarmos nesta fantástica festa de fim de ano que em todos os sentidos foi muito divertido, saudável, de cair pró lado com tanta comida ... e de ficar com uma boa mal-disposição do dia 1, fruto dos excessos do 31 (mas quem é que me manda não seguir o exemplo da Aida ??!! - lol), - tirando o pequeno lapso do probleminha da Aida, que felizmente depressa se solucionou (com drogas potentes ... lol) e do joelho negro do Orlando, que afinal de contas até compensou no meio de tantas escorregadelas - de propósito ou sem querer ... lol - pelo menos deu para escorregares também uma vez, não ?? lol lol - Dentro de roupas encharcadas dos miudos e uma boa parte do corpo deles arranhada (lol - mas quem corre por gosto, não cansa...), ADORÁMOS e esperamos poder participar em muitos mais momentos daqueles com vocês SEF!

A casa era fantástica e ficará concerteza incluida no roteiro para uma próxima ocasião e para divulgação obrigatória!

Ah - e parabéns Aida ! - És um emplastro nato !!!!!

Beijinhos a todos!
São

Paula Chorão disse...

Depois de tudo que já foi dito..., que mais haverá para dizer?

As fotos falam por si..., deixam a marca da boa camaradagem, do convívio saudável, da amizade verdadeira e sólida, do gosto pela VIDA..., sempre com a esperânça de que, cada ano que passa, seja ainda MELHOR e MELHOR.
Espero que no próximo ano estejam também presentes, os nossos amigos queridos com o seu Guducho lindo.

Eu como sou uma pessoa solidária com os meus amigos, não podia deixar de fazer companhia à minha amiga Aidusca, seguindo o exemplo dos chineses, bebendo chá à refeição, só que o meu...tinha uma côr diferente...bebia-se frio e provinha de outras paragens, quiçá Beiras..., Dão...até café com leite bebi, mas com gelo...foi arrebatador, pois foi...
Será que foi algum poeta que disse... "sem chá...não vive o homem?" LOLOL

MUITO OBRIGADA, MEUS AMIGOS POR MAIS UM ANO DE AMIZADE E BOA DISPOSIÇÃO!

Beijinhos a todos

P.S.: O raio do emplastro tinha de estragar a foto.

Chora disse...

Foram sem qualquer duvida dois dias bem passados, com alegria e boa disposição.
Quero realçar a AMIZADE e o carinho que quase diariamente demonstramos uns pelos outros e desejar a todos um ano de 2008 cheio de SAÚDE, e boa disposição.

Bjs.
CHORA