domingo, março 22, 2009

CREPÚSCULO

12 comentários:

Paula Chorão disse...

Mas que raio...onde está o crepúsculo? Está mais para escuridão total, não?

Orlando Gonçalves disse...

Usei uma lupa, sim que eu já sou velhinho e vejo mal, mas o tal crepúsculo não vi, será que tenho de mudar as lentes, lá vou ter de gastar mais dinheiro.

Aida disse...

O que vocês têm é de mudar de Pc,s que os já devem ser da Idade da pedra ó trolls!!!!!

EU VEJO!!!

Conceicao disse...

Olá Aidinha! tudo bem?
Referes-te aqui ao filme? É que não dá para ver nada na foto. Está toda preta...
Eu por acaso fui ver este filme ao cinema nas férias do Natal - mas fiquei bastante arrependida. Éramos os únicos com mais de 20 anos no cinema (que estava lotado!). Felizmente estávamos com os putos "para disfarçar" ... lol
(... e enterrei-me o mais possível na cadeira para passar despercebida ...) Mas o pior foi o barulho daquela gente ... já há muitos anos que não tinha estado numa sessão tão barulhenta!! bolas - parecia os meus "recreios" há 30 anos !! Cada cena no filme, dava motivos para comentários em alto e bom som de quase toda a assitência .... (insuportável ...)

Já agora - que foto meteste?

Beijinhos!!
São

Chora disse...

SOCORRO!!!!!!

NÃO VEJO NADA....

Aida disse...

Ó MEU DEUS!!!! Cambada de trolls!!!!

Ponto 1- Não se trata de imagens do filme, mas sim de 1 contador a anunciar quantos dias faltam para o lançamento do DVD.

Ponto 2 - Desde quando é que alguém vai ver um filme, que sabe ser dirigido a adolescentes, a uma hora em que sabe que TODOS ELES lá vão estar?? Tipo sessão da hora de almoço em que estão todos nos Mac e não vão ao cinema diz-vos alguma coisa?

Ponto 2 - Por favor haja alguém que me diga que o meu PC do Sócrates não é o único onde se consegue ver alguma coisa. ALÔ???? Está aí alguém???

NOSSA SENHORA!!!!

Aida disse...

LLLOOOOOLLLLL!!!!!!!!

Conceicao disse...

Bom, não sei quem aqui é troll - eu pelo menos não me incluo, aliás com o meu portátil do Sócrates que é capaz de ser dos mais recentes destes utilizadores garanto que nada se vê. Talvez não sejam só aqui os leitores os "trolls" ... não será? lol lol lol (... ou terás tido um portat"e"lzinho especial de prendinha do Sócratinhos? - com extra visão nocturna ? ... lol lol lol)
E tenho que te dar os parabéns por estares tão actualizada em relação a todas as estreias de filmes - sim senhora! - é que naquele dia não me apeteceu ler os resumes das estreias todas e como o Mac também estava atolhado, nada fazia prever que corresse-mos aquele "risco". Bom, mas para a próxima falo contigo primeiro, assim terei a certeza que farei uma boa escolha tanto na hora como no filme, tá? lol lolllolol
Ah - e já agora, para quem quiser ver o filme - não é assim tão mau - até foi bem engraçadinho (mesmo para os cotas) - o chato foi mesmo só o público. Agora é só ficar atento ao contador ... ... qual ? ... onde ... mas será que ... como? onde foi?...
lolllollololololol

Jókinhas
São

Aida disse...

Ai,ai,ai...afinal estamos a querer o quê? Dar vida outra vez a este blog??

Ponto 4 - É evidente que o meu Pc do sócrates não é aquele especial azulinho cor de (blargh!!)bébé...até porque já tenho tostadeira e não combinava com a minha roupa.EHEHEHEHEH

Ponto 5 - Não sou eu que estou atenta, neste caso às datas de lançamento dos DVD,s, mas foi sim o saúl que me "obrigou" a colocar aqui este contador, porque ele não conseguia.

Ponto 6 - Continuem a tentar, tipo por exemplo substituindo essas tralhas obsoletas a que chamam computadores, que pode ser que consigam ver o contador quando...estrear a sequela!!!! AHAHAHAHAHAH

Ponto 7 - Realmente, tenho de concordar que o filme que eu pensava ser só para adolescentes mas por vezes gosto de ver,está de facto muito bem feito. Para já existe toda uma tensão, digamos, sexual, porque aqueles vampirescos de uma figa NUNCA SE BEIJAM, só ameaçam...convenhamos que não é normal.

Portanto ó cardume - tarefa da semana: descobrir quem é que consegue 1º ver o contador num qualquer computador perto de vós!!!!! LOLLLOLLLL

Bjs mto gds

Orlando Gonçalves disse...

Desculpem voltar à carga, mas continuo sem ver crepúsculo nenhum, nem contador, nem o raio que o partam. Quanto a trocar de computador e à ofensa generalizada de chamar trolls à malta, menina Aida, tenho lhe a dizer que quero que o crepúsculo se fo..a, se pensas que vou comprar um computador para ver essa merda estás muito enganada, numa altura de crise como a que vivemos era só mesmo o que faltava.
Pede lá ao Eng. pode ser que o gajo tenha lá um a mais e me ofereça um, diz-lhe que gostava de ver o crepúsculo, mais o comtador, lol lol lol.

Orlando Gonçalves disse...

Só mais uma, que a computador dado não se olha o dente, mas que não seja tipo magalhães, cheio de erros tipo tipo "comtador", lol,lol,lol,lol.
Mas diga-se de passagem, até estou a ficar curioso de ver essa tal coisa.

Conceicao disse...

Há-há!! Já vi que queres luta!! Pois mas realmente este blog estava mesmo a precisar de um pouco mais de animação... tem andado bastante adormecido, além de ver sempre os mesmos aqui a escrever ... Malta! Acordem! Venham! Vejam! Apreciem os fantásticos temas aqui expostos e comprovem entre outras coisas que o magnífico "Contador de visão nocturna" NÃO funciona! é um fenómeno!
... e desculpa lá Aida, mas o cardume já contribuiu o suficiente para comprovar que realmente não aparece nada no quadradinho que meteste com tanto empenho - até fiz os meus trabalhos de casa e pedi a um amigo meu que verificasse no seu computador xpto/último modelo de mais de 3.000 Eur que comprovasse esta dúvida e ... tantantantan ... comfirma-se! NÃO SE VÊ NADA! Uff ... Entretanto desejo-te boa sorte para encontrares alguém que o consiga (mas atenção ... não vale colar nenhum papelinho com o contador impresso no ecrán, tá?!)
lololololololol

Jókinhas!!
São