quarta-feira, fevereiro 18, 2009

AMESTERDÃO 2009
































Pois é amiguinhos!!! Enquanto este blog anda às moscas, porque toda a gente está na época de exames, enquanto eu estou mais desocupada, porque passei a todas as cadeiras semestrais, o Reiny cumpriu o que nos tinha prometido e ofereceu-nos outra viagem á minha cidade preferida, com direito a estadia na casa dele!!!! Podem começar a roer as unhacas...EHEHEHE!!! E desta vez foi maravilhoso, tal como da 1ª, só que completamente diferente. Se há dois anos ficámos a saber e a conhecer quase mais da cultura dos holandeses do que eles próprios, desta vez tomámos contacto com, por exemplo, o regabofe e a alta cozinha desta cidade. Pois é! Fomos os 1ºs a cozinhar e comer num clube privado de cozinheiros de Amesterdão e eu fui SÓ a única mulher que eles admitiram até agora. Fui tratada como uma rainha!!!! Esta e outras histórias já foram ouvidas por quase todos, mas entretanto aqui fica o testemunho...É verdade, o nosso amigo quer que lá vamos outra vez em Março.LOLOL!


PS: Natalie, adorei conhecer-te.Por favor, ao menos RECOMECEM a comentar o que publicamos. Tanto estudo........

4 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Só tenho a dizer uma coisa. GRANDE PORCA. Por este andar vais conhecer melhor Amesterdão do que Lisboa. Eu também quero ir...
Pelo menos numa coisa estamos em pé de igualdade, também eu fiz todas as cadeiras, lol lol lol ( valeu o esforço).
P.S.: Em Março não dá para eu ir na vossa bagagem ??????

Aida disse...

LOLOLOL!!!! Corremos o risco de rebentares como as garrafas de vinho tinto que levámos...EHEHEHEHEH

Paula Chorão disse...

Os meus amigos agora andam muito finórios...alta cozinha..., cozinheiros gourmet...lololol

Mas será que eu vi bem???? A Aida na cozinha???? hmmm estranho...

Pois é...fazes muito bem em postares também alguma coisinha...para não serem sempre os mesmos eheheheh

Beijinhos

Conceicao disse...

Já há uns meses que não passava por aqui ...

Que fixe que agora podes ir de vez em quando aos Netherlands e se fôr com este tratamento VIP ainda melhor!!
Qualquer dia já não ligas aqui a estes "pelintras"... lol lol

Beijinhos!!
São