terça-feira, outubro 21, 2008

PARABÉNS AMIGO ORLANDO!


Apesar de estar embrenhada entre livros, manuais e coisas tais...não poderia deixar passar este dia em branco, sem te desejar um Feliz Aniversário e mais um Ano cheio de coisas boas, muita saúde, algum dinheiro no bolso e muita pestana queimada...

Todos os dias deviam ser especiais e todos os dias devíamos dizer, o quanto gostamos uns dos outros..., só que a vida é demasiado agitada, as pessoas andam cada vez mais aceleradas e esquecem-se que a vida é fugaz e quando olharmos para trás...é tarde demais, pois o que se não disse e se devia ter dito, o que se não fez e se devia ter feito, o quanto se não riu e se devia ter rido, o carinho não partilhado e que se devia ter partilhado, os beijos e abraços que se não deram e se deviam ter dado...tudo isto e muito mais em nome da AMIZADE e CARINHO que sinto por ti.


Beijos e um grande abraço da amiga,

Paula Chorão

6 comentários:

Chora disse...

Abençoado dia de 1964 em que mais um COMUNA veio ao mundo, para sofrer, é certo, mas também para dar carinho a todos os que o rodeiam.
Um dia muito feliz para ti.
PARABENS

CHORA

Stranger disse...

Só para vos dizer que o nosso amigo aos 44 anos está bem gaiteiro!
Então uma pessoa telefona-lhe a dar os parabéns e o "bebé" faz-nos uma proposta (in)decente?
Por este andar aos 88 anda por aí a abrir o sobretudo na rua!

PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Meu querido, mais um ano, mais um aniversário, e mais uma vez não estou aí para te dar aquele beijo, para te dar aquele xi mto apertadinho.
Sei no entanto,q sabes q estás sempre comigo.
A frase q mtas vezes te digo," todos deveriam ter Um Orlando como amigo", nunca teve tanto sentido como nos dias de hoje.Por seres mais melado q o mel, por teres um coração enorme, por essas gargalhadas tão tuas,por estares sempre ali quando mais és preciso, sem mas nem pqs, digo q de parabens estou eu e todos aqueles a quem Tu chamas de amigo(a).
Parabéns Orlando.
...
Obrigada tb pela banana.

Conceicao disse...

Realmente 1964 foi mesmo um bom ano de colheita - exemplo disso é o nosso querido amigo Orlando!! Sempre presente para todos os amigos - nos menos bons e nos animados momentos! Desejo-te um dia cheio de carinho e muito feliz!! Tudo de bom amigo!
São (e restantes membros do cardume!)

Anónimo disse...

E eu, que fui a 1ª das primeiras a dar-te os parabéns, aqui vou deixar também a minha homenagem. Apesar de só me ter lembrado que fazias anos devido ao aviso que recebi no mail daquela coisa chamada netblog, todos os dias me lembro de ti, quase todos falo contigo e também quase todos te vejo. Por isso, não sinto receio de olhar um dia para trás e sentir que alguma coisa ficou por dizer ou fazer. É mais o contrário...qualquer dia estou enjoada de Orlando!!!!!!LOLOLOLOLOL

Muitas felicidades AMIGO!!!!

Love you,

Aida

Orlando Gonçalves disse...

Muito agradecido a todos pela lembrança. Muito agradecido a todos aqueles que durante um dia inteiro não me fizeram largar o telefone, lol lol lol (o patrão disse que ia descontar este dia, pois não fiz nada, ehehehehehe). Um forte e grande abraço a todos, ter amigos assim é muito bom.