segunda-feira, julho 28, 2008

Jornada de Trabalho na Festa do Avante

Tal como referi os Sempre em Festa não param. Este sábado estivemos na Atalaia a dar o nosso contributo para a construção da Festa do Avante. Posso dizer que foi um dia inesquecível. Trabalhamos mas também convivemos. Por certo este dia ficará na memória de muitos dos que foram pela 1º vez participar nestas andanças. Só mesmo eu para convencer estes nossos amigos. A Festa começa antes de Setembro, começa na sua construção, mas este trabalho já por si é uma Festa.
Não posso deixar de referir o nosso encontro com a camarada Odete, uma mulher que todos nós admiramos muito.
Bem já se sabe o dia terminou com uma alegre confraternização, com caracóis e muita "lourinha" à mistura. Foi bom de mais... e já temos mais festas prometidas..., mas isso fica para um outro posts.
















































P.S.: Depois coloco mais fotos.

3 comentários:

Paula Chorão disse...

Foi sem dúvida um dia inesquecível!
Para isso muito contribuiu a boa disposição de todos.
Dois dias passados e o corpo ainda está dorido, mas valeu a pena por tudo o que vivemos nesse dia. Os "Sempre em Festa" são transversais..., vão a todas..., e quando metem mãos á obra, é o que se vê, a festa do "Avante" nunca mais vai ser a mesma pois os visitantes quando forem ao WC já não vão querer sair de lá, de tão agradável que o espaço ficou, pois vão querer almoçar e por lá ficar o dia todo.
Como se pode verificar pelas fotos, os "Sempre em Festa", levam à letra o dito popular..."Quem não é para trabalhar também não é para comer e beber".

Beijinhos e abraços,

Paula e Chorão

P.S.: Nous sommes en "VACANÇAS"

Stranger disse...

Gostei muito das fotos e de ver que ainda existem amigos com convicções.

"E é então que amigos nos oferecem leito
entra-se cansado e sai-se refeito
luta-se por tudo o que se leva a peito
bebe-se e come-se se alguém nos diz bom proveito".
Sérgio Godinho.

Aida disse...

Porcos, imundos!!!!Nós só não fomos porque viemos para a terra engordar uma média de 150 Kilos por dia que, convenhmaos, é uma razão de PESO para termos faltado...eheheh ( eu que estava com 43 kilinhos. Agora para que saibam, não, não vamos comer no WC, mas esperem até ver esse espaço todo conpuscado pela Aidinha e Saulinho, tão vossos amigos e nos aguardem,porque acho que certos e determinados elementos desse grupo de jorna. de quem não vou dizer o nome, vão sofrer connosco na Irlandinha...Wha, wha,wha (riso maléfico).

Aida e Saúl.

PS: Querem imaginar quanto tempo demorei a escrever isto, sem rede nas montanhas???? E a abrir este bloguinho???