quarta-feira, julho 18, 2007

Comemoração do Dia Mais Feliz da Minha Vida!

É agora ou nunca...este é o meu 1º Post! O grande motivo que me levou a escrever só podia ser a celebração do 16º Aniversário do dia mais feliz da minha vida, dia esse em que nasceu o Isaac, agora adolescente, mas ainda a pessoa que eu mais amo na vida ( LOL). Foi há 16 anos que olhei para a cara da razão da minha existência e é tão difícil escrever sobre isto... Já pareço qualquer um dos meus amigos, que estou sempre a gozar, quando escrevem coisas lamechas...qualquer mulher que tenha sido mãe compreende o que estou a dizer e a sentir, tal como sabe que são desnecessárias mais palavras para descrever este tipo de sentimento. Por isso Angéliquinha, não ligues à Aida quando ela diz que o Gustavinho vai ser adolescente! Pois vai e ainda bem! Bébes, adolescentes, adultos, de meia idade e velhos...queremos é andar cá o máximo de tempo com os nossos filhos e sobretudo aprender com eles, mesmo quando fazem asneiras, pois afinal de contas qual é o adulto que também não as faz??? E agora prometo não escrever algo parecido tão depressa, até porque me encontro a modos que comovida! Adoro-te Isaac e só quero que sejas a pessoas mais feliz do mundo...ao lado dos teus pais.

4 comentários:

Stranger disse...

Parabéns ao Isaac e aos pais!
E sim, Aida todas as mães e pais sabem ao que te referes (ou deviam saber).
Ter um filho nem sequer é esses nove meses mágicos em que os temos no ventre. Nem sequer é o momento do nascimento. É ESTAR com eles todos os dias para o que der e vier, nos bons e nos maus momentos. Estar. Ao seu lado. Ensiná-los e aprender com eles. Viver com eles. Mais do que um filho eu tenho um companheiro de vida com quase 14... Sim, sei o que sentes.
PARABÉNS Aida, Saul e ISAAC (estás grande, pá)! Juízo ;-)

Orlando Gonçalves disse...

Comovente. Se eu tivesse um filho era também assim que estaria, comovido. Um filho é sempre um pedaço de nós. Um Beijão para a familia Rafael.

Conceicao disse...

Deculpa Aida, mas aqui a desnaturada da tua amiga só agora é que entrou no blog, depois de vir de férias.
Fiquei verdadeiramente emocionada com o teu texto liiiindo que dedicaste ao Isaac! Como mãe que também sou, senti todas as palavras profundamente como se fossem os meus próprios sentimentos.
Apesar de tarde, desejo ao Isaac e aos papás o maior numero de coisas boas que podem imaginar para as vossas vidas, que concerteza - devem ser longas até fartar (lol) - eu pelo menos tenho intenção de ficar por cá até bem, mas mesmo, bem velhinha a chatear todos vocês com as minhas resmunguices!
BEIJINHOS GRANDES ISAAC!
São
(... e porta-te bem, tá?)

Anónimo disse...

ISAAC, AMO-TE MUITO!
Bem sei que tenho sido um pai difícl de aturar (ausente, rezingão, e mais uma infidável lista de péssimas características que ambos sabemos que me são intrínsecas) mas acredita que aquilo que tenho feito (mesmo as valentes cargas de porrada que te dou...a cinto e chicote) é sempre a pensar no teu bem e no teu melhor!
Sinto que estás a ficar um "homenzinho" (e eu um "avozinho", infelizmente é assim o ciclo da vida) e vejo com muita alegria que a nossa ligação está a ficar cada vez mais forte! Ainda temos muitos anos pela frente para melhorar e desfrutar das nossas pessoas e solidifcar e ampliar esta nossa GRANDE FAMÍLIA!
Apesar do nível de exigência que te proponho (mais tarde vais perceber porquê), quero que saibas que tenho muito orgulho em ti e acima de tudo quero que seja MUITO FELIZ.
Um beijo muito grande do pai Saul