segunda-feira, julho 28, 2008

Jornada de Trabalho na Festa do Avante

Tal como referi os Sempre em Festa não param. Este sábado estivemos na Atalaia a dar o nosso contributo para a construção da Festa do Avante. Posso dizer que foi um dia inesquecível. Trabalhamos mas também convivemos. Por certo este dia ficará na memória de muitos dos que foram pela 1º vez participar nestas andanças. Só mesmo eu para convencer estes nossos amigos. A Festa começa antes de Setembro, começa na sua construção, mas este trabalho já por si é uma Festa.
Não posso deixar de referir o nosso encontro com a camarada Odete, uma mulher que todos nós admiramos muito.
Bem já se sabe o dia terminou com uma alegre confraternização, com caracóis e muita "lourinha" à mistura. Foi bom de mais... e já temos mais festas prometidas..., mas isso fica para um outro posts.
















































P.S.: Depois coloco mais fotos.

sexta-feira, julho 25, 2008

Reabertura de Blogue c/ os Parabéns ao Isaac

Pois é este blogue esteve fechado para exames, tal como disse a nossa amiga Aida. Todos nós conseguimos resistir a tanto estudo e a tanto trabalho e cá estamos outra vez para dar conta das nossas actividades. Reabrimos hoje, com mais energia e força do que é costume e isto porque nos sentimos revigorados, rejuvenescidos. Somos como o vinho do Porto quanto mais velhos melhor estamos, lol lol lol.
Para não variar muito do habitual, lol lol lol, a noticia que temos para dar será de um aniversário atrasado. Tal como acontece com aquelas publicações mensais que trazem as noticias já um pouco desfasadas no tempo, também nós aqui damos a noticia de que o nosso amigo Isaac Rafael fez anos no passado dia 18 de Julho ( está quase maior de idade, 17 anos). Todos nós dos Sempre em Festa lhe desejamos muitas felicidades na sua vida futura, muitos parabéns.